quinta-feira, 14 de março de 2024

Cecília deu pro patrão, foi pra Europa, voltou, ele quis mais...

 Ele não era nada bobo...

(escrito por Kaplan e Cecilia)

 

Recebo a visita da Cecília. Parecia cansada.

- Posso tomar um banho aqui, tio?

- Claro que pode, nem precisa perguntar ou pedir isso.

Ela foi ao banheiro e como eu vi que havia algo diferente, fui atrás e conversamos. 



- Tio, o patrão tá impossível. Pra que fui dar pra ele?

- Explica melhor.

- Lembra quando fui pra Europa tentar a vida? Então, eu prometi a ele que iríamos trepar como despedida do trabalho. E foi uma boa trepada, sem dúvida. Ele fazia melhor do que o filho com quem saí várias vezes.

- Lembro disso.

- Então? Acabou que a tentativa de mudar pra Europa dançou bonito, voltei pra cá e fui perguntar a ele se ainda teria um emprego pra mim. Me arrumou logo.

E agora, o velhote não dá sossego... quer trepar comigo todo dia, toda hora, não sei mais o que faço.

- Uai, se é bom, aproveita!

- Pois é, é bom sim, mas ele podia dar uma trégua entre uma e outra. Não adianta eu pedir isso... o homem adorou trepar comigo e quer tirar o atraso de muitos anos que trabalhei para ele sem ter nada... 






Hoje mesmo, estava eu sentada na minha mesa olhando uns relatórios, mais ninguém no escritório, ele chega e começar a passar a mão nos meus cabelos, elogia minhas pernas (eu estava com essa saia que sempre usei, sei que é curtinha, mas eu gosto...) aí ele me faz massagem nos ombros, me levanta, enfia a mão dentro da blusa, acaricia meus peitinhos...

E me põe na mesa, tira minha calcinha e me dá uma chupada gostosíssima! (até já falei com ele para ensinar o filho que é um horror nesse aspecto).

Pronto, aí já me excitou, baixa as calças, me mostra o pau, é grande, eu gosto, ponho ele na boca, chupo bastante, porque é bom demais.

Ele senta na minha cadeira e já sei o que vai acontecer, me põe sentada no pau dele e me faz pular sem parar.

Depois me deita na mesa e enfia o cacetão e dá bombadas e mais bombadas... eu gozo e ele aproveita pra comer meu fiofó. 



Adora, porque já me confessou que a patroa dele não dá, nunca deu. Então ele desconta a tristeza de não comer o cu dela, comendo o meu... pior que eu gosto, tio...

Cavalguei de novo, agora com o pau no cu. Dói um pouquinho... mas é bão dimais!!!

- Tio... nem pense em entrar aqui e me comer... to muito cansada!

- Quem falou que eu pensava nisso?

- E não estou vendo sua calça estufada? Taradinho!

- Quem  manda ser gostosa, né? Aguenta!

- Hoje não, please... amanhã eu venho sem ter dado pra ele, darei só pra você! Prometo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário