domingo, 24 de março de 2024

Cecília indicou amiga pra um conhecido e foi recompensada


Amigos são pra essas coisas... também!

(escrito por Cecilia)   

  

 

Uma amiga da Cecília, chamada Raíssa, andou conversando com ela a respeito da dificuldade de encontrar um cara legal para viverem bons momentos, talvez até casar com ele. Estavam na academia que frequentavam, quando ela desabafou:  

 


- Os caras mais legais, são gays. Tá difícil, Cecília, encontrar um homem de verdade.

Você não conhece nenhum que possa me apresentar? Você tá sempre saindo com alguém!

- Puxa, Raissa, eu tenho mesmo muitos amigos, mas que só querem saber de sexo, nada de envolvimento, mas vou dar uma sondada e te falo.

 Então Cecília saiu à procura. Não gostava de ver sua amiga tão desesperada assim. E acabou se lembrando do Ivon, gente boa, e nunca havia trepado com ele. Quem sabe? Poderia ser o que a Raíssa queria. 




Então apresentou os dois, deixou-os à vontade, no barzinho em que estavam, para conversarem e se entenderem, enquanto ela foi ver um velho amigo, muito bom de cama e acabou indo pro motel com ele.

No dia seguinte, ficou aguardando notícias e quem as deu foi o Ivon, que esteve na casa dela.

 - Ivon, que bom que você veio. Quero saber o que rolou! Vocês gostaram um do outro? Vão se encontrar mais vezes? Me conte tudo, não me esconda nada! Senta aqui e desembucha!

 Ele sentou e contou tudo.

 - Olha, você acertou. Eu e ela temos muitas coisas em comum e acho que vamos engatar! Aliás, ela estava bem afoita, e me convidou pro apartamento dela. Aceitei, fomos, e para minha surpresa ela me deixou na sala, foi ao quarto e voltou só de lingerie. 






- Mentira! Ela é doida!

- Pode até ser, mas que doida mais gostosa!

- Gostou da bunda dela? Eu acho linda!

- Gostei de tudo, da bunda, dos seios, e principalmente da iniciativa dela. Me levou pro quarto, me deitou na cama, veio por cima de mim e abriu minha calça, pegou no meu pau  e nem pediu licença, me fez um boquete que achei divino. Tudo bem que não tenho muitas aventuras sexuais, mas, com certeza, o boquete dela ganha de todos que já recebi.

- Ai, que delícia! E que mais, conta tudo?

- Uai, fizemos o que acontece logicamente depois que começa assim. Ela tirou a lingerie, eu tirei tudo, ficamos bem pelados e ela já veio me cavalgando. Que delicia que foi! Primeiro ela ficou sentada mas de frente pra mim, pude pegar nos seios dela, gostosos demais. Depois ela virou e ficou de costas e pude admirar a bunda dela em todo seu esplendor. Você tem razão, bunda maravilhosa.





E quando se acabou de tanto pular, fez novo boquete e me levou ao gozo também. Foi maravilhoso! Por isso vim aqui te agradecer.

- Fico muito feliz com isso, Ivon. Ela é grande amiga e precisava disso. Fiquei até excitada ouvindo o que aconteceu.

 E ela dizia isso mostrando o quão excitada estava, mexendo nos seios, na xotinha. Aí excitou o Ivon também. E os dois treparam ali mesmo. 


Ela arrancou as roupas, despiu o rapaz, fez boquete nele, cavalgou, deu de frango assado, tudo que ela gostava. E como cavalgou de costas pra ele, recebeu elogios:

 - Sua bunda também é maravilhosa Cecília. Sou um homem de sorte. Em menos de 24 horas, transando com duas gatas fenomenais.

- Tá certo, Ivon, mas isso aqui hoje foi excepcional, me excitei muito com o que vocês dois fizeram. Não vamos repetir, você cuida dela direitinho, viu?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário