quarta-feira, 6 de março de 2024

Em Paris, ficamos hospedados na casa de um casal muito gente boa!

Fizeram jus: Paris é a cidade do amor!

(escrito por Kaplan)

Outro casal super simpático que Meg e eu conhecemos no Brasil. Eles nos convidaram para passar uns dias em Paris. Deixariam o apartamento deles (pequeno) o dia inteiro pra nós, porque saiam cedo e só voltavam lá pelas 17 horas. Aceitamos, claro... hospedagem de graça em Paris? Sorte grande na loteria!

Já sabíamos, porque aconteceu aqui, em Ouro Preto, quando os levamos lá e só tinha um quarto disponível na pousada. Não se incomodaram de ficarmos os quatro e ali rolou a primeira troca de casais. Foi ótimo, por isso nos convidaram, acredito eu.

Ives e Françoise nos receberam muito bem. Pediram que fossemos num sábado ou domingo, para nos pegarem no aeroporto. Eram os únicos dias de folga que tinham. Foi o que fizemos, desembarcamos no Charles de Gaulle numa bela manhã de sábado depois de uma longa viagem noturna.

Delícia voltar a Paris... passando de carro na Champs Elisees, vendo ao fundo o Arco do Triunfo, era visão maravilhosa!

Chegamos ao apartamento deles. Realmente, lá é tudo pequeno e caro, em termos de habitação. Pra pagar menos, tem que morar fora de Paris, e não compensa ter de ir e vir todo dia. Então, eles preferiam amargar um aluguel caro.

Só tinha uma sala, um quarto, um banheiro, a cozinha.

O problema do quarto não era problema... a gente dormiria todos juntos na mesma cama, como tínhamos feito em Ouro Preto.

O banheiro... era pequeno... triste demais. Tomar banho a dois ali ia ser uma ginástica e tanto!

Bem, a gente iria se virar. Sem problema quando são quatro pessoas que se entendem maravilhosamente bem, como era nosso caso.

Eles não fizeram nada de almoço, seria em restaurante.

E quando chegamos... o tesão estava no ar e já fomos fazendo a tradicional troca de casais, ou swing como é mais conhecido.

Eu e Meg tomamos um banho e fomos nus para a sala pois sabíamos que eles estariam lá com o mesmo traje de Adão e Eva.Não deu outra.

Meg já foi direto relembrar como era o pau do Ives e eu fui cuidar da Françoise. Trepamos bastante ali para inaugurar nossa estadia.

Excelente começo.

Fomos a um restaurante depois disso, passamos parte da tarde caminhando, eu aproveitei para comprar um jornal e uma revista numa banca toda original que eles tem lá. A compra é só um detalhe, o legal é estar naquela banca!

Como Meg e eu já conhecíamos bem Paris, o jeito foi voltar para o apartamento... e trepar de novo!

Quer coisa melhor?

Trepamos, sempre no troca troca e depois dormimos, os quatro na cama. Eu, Françoise, Meg e Ives, nessa ordem, porque se alguém acordasse de noite e quisesse fazer farra já sabia com quem!

No domingo nós fomos a Versalhes, que é sempre visita obrigatória. O palácio e seus jardins são um espetáculo que quem vê, quer ver de novo. E sempre!

Passamos o dia lá e voltamos de trem para Paris, viagem ótima em trem superconfortável. Uma hora a duração da viagem. Mas o dia foi cansativo. Lá em Versalhes andamos muito a pé, os espaços são muito grandes.

Então, chegamos, pensando em mais um swing, tiramos as roupas, e fomos tomar um café.

Nada como os cafés brasileiros... o gostoso lá são os croissants. Nossa, eu comi uns 4.

Depois ficamos, ainda pelados, conversando, trocando ideias

Tudo muito alegre e divertido.

E chegamos à conclusão que não precisaríamos ficar tão afoitos pra transar, já que nossa estadia seria de 10 dias. Então fomos dormir mesmo.

Na segunda feira, o casal saiu cedo. Meg e eu rodamos ali por perto, almoçamos num boteco e voltamos às 4 horas para o apartamento. Curiosamente, a Françoise já estava lá. Tinha conseguido se liberar mais cedo. Então ficamos conversando para esperar o Ives, que deveria chegar um pouco mais tarde.

Sentei numa poltrona e as duas num sofá, bem pertinho uma da outra e conversa vai, conversa vem, olha elas se dando uns beijinhos e ficando entusiasmadas e os beijinhos viraram beijões de língua, e o tesão das duas só aumentando, e elas foram arrancando as roupas e se lambendo totalmente, se chupando, enfiando dedos, gemendo... que loucura, principalmente pra quem estava só assistindo!

Elas estavam judiando de mim... deixei de saber, tirei minha roupa toda e fui me juntar a elas. Pelo menos me receberam bem, rindo porque eu já cheguei de pau duro e batendo nelas com ele.

Bem... comi as duas, claro, não tinha mais nada a fazer.

E aí ficamos esperando o Ives que quando chegou, já foi tirando a roupa e juntando-se a nós para mais uma bela rodada de casais trocados.

Naquela noite, ao nos deitarmos, resolvemos que era momento para desfazer as trocas, então fiquei comendo a Meg enquanto o Ives comia a Françoise.

Bem, amigas e amigos. Ficaria muito repetitivo ficar falando de todas as trepadas que demos naqueles dias em que comprovamos, mais uma vez, que Paris é a cidade do amor. La cité de l’amour!