quinta-feira, 14 de março de 2024

Cecilia e amiga swingando com namorados

 Ela não tinha mais o que inventar...

(escrito por Kaplan e Cecilia)

 

Num papo gostoso após o almoço, em meu apartamento, Cecilia contava as novidades, eu não sabia se ficava admirado ou se morria de tanto rir. Maluquices eram com ela mesmo.

Olhem só o teor da conversa. 



- Cê conhece a Jade, aquela minha amigona dos tempos escolares, não conhece?

- Sim, lembro bem dela, até trepou comigo um dia!

- Verdade? Olha só que safada, não me contou não.

- Deve ter pensado que você ficaria com ciúmes ou raiva...

- Muito engraçado, mas vou puxar a orelha dela quando me encontrar de novo.

- Isso quer dizer que vocês se encontraram por esses dias...

- Sim, semana passada. KKK foi  divertido.

- Pode contar.

- Então, a gente tem ficado com uns carinhas bem legais. Eu com o Luis Fernando e ela com o Matheus. Eles se conhecem também, se dão muito bem.

Então resolvemos fazer um swing, trocar os namorados pelo menos por uma noite na cama!

- Malucas, Vocês são malucas!

- Tio, que papo furado... quantas vezes você e tia Meg fizeram isso, e agora, você e Denise... deixa de ser careta!

Eu dei uma gargalhada e confessei que era brincadeira.

Ela então me contou que os quatro foram para a casa do Matheus, que ficava num desses condomínios, mas a família só ia nos fins de semana. Então eles foram numa terça-feira.

E elas notaram que os dois ficaram com muito tesão porque iriam trepar com a namorada do outro.

- Claro que eu e ela também estávamos, porque aqueles detalhes importantes, sabe como? Aqueles detalhes já tinham sido comentados, até combinamos e tiramos fotos sem eles saberem que era pra nós duas vermos,  e havia a natural curiosidade em ver mais de perto, pegar e chupar! 






- Tô falando que vocês são malucas...

- Nem vou comentar essa sua fala última. Se não quer saber da história, fala que levanto e vou embora!

- Olha só como ela está atrevida! Levanta que ganha umas palmadas! Trata de contar o resto!

Ela, rindo, me deu um beijo e continuou.

- Pois então, chegamos lá, menino e os dois já foram avançando na gente. Que fome que eles estavam! Minha perereca nunca foi tão lambida e chupada, e a da Jade também. Por sorte, ambos são bons chupadores, fazem a nossa alegria e agora faziam a alegria das amigas! Nem esperaram a gente tirar a roupa! 





Mas a gente também queria ter o prazer de pegar naqueles belos instrumentos, e como eles estavam naquela sofreguidão toda, tivemos de colocar ordem na casa, para podermos fazer nossos boquetes de uma forma adequada. Conseguimos e provamos, e aprovamos. Nossos supostos namorados tinham paus muito gostosos.

E sabiam fazer o que tinha de ser feito, ou seja, comer nós duas. 



Foi um prazer enorme dar pro Luis e a Jade me falou depois que gostou também muito do Matheus. E eles fizeram de tudo com a gente, você sabe... tudo que é posição foi usada e muito bem usada.

- Muito bem, dona Cecilia. Boa história. Vai pro blog, claro que vou mudar os nomes dos 3 extras, mas o seu continuará para a posteridade!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário