quinta-feira, 7 de março de 2024

Paulinha e amigo no meu sofá

 Se meu sofá falasse...

(escrito por Kaplan)  

 

Mais um amigo ficante (detesto esta palavra tão em moda entre os jovens) que foi levado para meu sofá pela Paulinha. O nome deste era Ivan.

A espertinha já o recebeu com trajes que não deixavam dúvida do que ela pretendia. Ele poderia ficar receoso porque me ouvia trabalhando num dos quartos, eu escrevia e o som do computador chegava até a sala. Mas ela garantiu a ele que teriam tranquilidade para transar, porque ela já tinha me avisado e eu, como uma pessoa super educada, não iria aparecer para atrapalhar.

Mas, eu dizia, ela já o recebeu com uma camisetinha bem transparente... e a calcinha, que era para ele tirar quando achasse necessário! 





Pois ele chegou, todo senhor de si, sentou-se no sofá ao lado dela e deu-lhe um beijo.

E parecia estar com pressa, porque já foi tirando a camiseta dela, admirando os seios (fiquei sabendo que ele ainda não tinha visto, pois quando se conheceram eram só beijos e amassos, pois estavam numa festa)

Ele babou quando viu os seios dela, pequenos, admiráveis, durinhos, tesudos. Beijou-os e depois tirou a calcinha dela e foi fazer as gracinhas que sabia, tipo beijar, lamber, enfiar o dedo e ficar cutucando sem parar.

Ela estava gostando, mas parecia nervosa pela rapidez com que ele agia.

Aí, tratou de fazer ele parar e tirou a calça dele, também não conhecia o pau, e queria ser bem apresentada ao dito cujo.

Gostou, era de bom tamanho, precisava conhecer o sabor e para isso, só enfiando na sua boca... foi o que fez, deliciando o rapaz com o boquete demorado. Parecia estar querendo dizer a ele que as preliminares precisam durar um tempo bom... 



O tal do Ivan até revirava os olhos com o boquete que ela fazia. Se bobeasse a transa terminaria ali mesmo com ele gozando na boca da sobrinha.

Acho que ela percebeu o perigo e tratou de dar seu jeito.

Deixou o Ivan sentado no sofá e sentou no pau dele, para dar uma boa cavalgada.

- Nossa, gata, você é demais... nunca vi tanta energia, você é demais mesmo!

Ela, apesar de gostar do pau dele, já estava pensando que seria a primeira e última vez...





Era esperar os próximos capítulos.

E eles aconteceram no chão!

Atrevido, ele pegou uma toalha minha, colocou-a no chão, ela deitou e ele ficou passando um hidratante no corpo dela. Ela me disse que deixou ele fazer o que bem entendia, mas não fazia ideia do que ia rolar.

Estava vendo o belo pau dele ali perto, doida pra chupar de novo e acabou fazendo isso, não esperou ele terminar o que estava fazendo.  Pegou o pau, pôs na boca e viu que em seguida ele começou a se masturbar, então esperou ele descarregar tudo nela. Boca, seios, barriga, foi um festival de porra que ela recebeu! 



Mas foi mesmo a primeira e ultima vez que eles transaram. Havia melhores à disposição!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário