sábado, 2 de março de 2024

A amiga da Meg se revelou pra nós dois

 Mais uma grande conquista!

(escrito por Kaplan)     

 

Sulamita era uma morena, magra, de belos seios e bunda pequena, mas bem gostosa. Era amiga da Meg, que nunca suspeitara das inclinações bissexuais da amiga. Viviam se encontrando, muitos risos, muitos vinhos, mas uma dessas amigas que nunca leva o assunto sexo para as conversas.

Mas tudo tem um limite. Ela era apaixonada pela Meg e um dia se revelou.

Foi lá em casa que a coisa aconteceu. Ela era decoradora e levou um projeto que Meg pedira a ela. Meg estava bem à vontade, como sempre ficava em casa, com suas camisetas largas que mostravam quase tudo. 





Sulamita chegou vestida de forma mais sofisticada. Afinal, estava ali para negócios...

Meg olhou atentamente, gostou, aprovou. E perguntou quanto teria de pagar. A resposta, apesar de não ser nada especial,  a assustou porque não esperava vindo da amiga.

- Meg... eu não sei o que você vai pensar a respeito, só quero que entenda que o que peço é por conta não da amizade que temos, mas do carinho que sinto por você. Me dê um beijo bem gostoso que estarei regiamente paga.

- O quê?

Sulamita ficou vermelha.

- Foi o que eu disse, Meg... um beijo! Se isso você acha que não pode, não tem problema. Mas não precisa pagar de outra forma. Desculpe se te propus algo que você não aceita.

- Não é isso, Su... foi a surpresa. Você nunca demonstrou nada!

- Eu sei, mas é que sou tímida de mais.

- E já perdeu boas oportunidades. Eu gosto de mulheres tanto quanto gosto de homens. A gente já poderia estar nos curtindo na cama há tempos! Chega aqui, meu bem!

E deu-lhe um beijo daqueles que ela costumava dar nas amigas mais queridas, deixando a Sulamita tremendo de emoção. 




E ali no sofá mesmo o tesão tomou conta das duas que deram bons amassos. Mas a amiga ficou com algum constrangimento e saiu, foi embora.

Como Meg sabia onde ela morava, logo foi atrás, depois de me avisar onde estaria.

Deram-se mais beijos, ela ficou mais calma e logo eu cheguei.

- Oh, que bom, Kaplan. Gente, fiquem ai no sofá que vou me preparar.

Eu e Meg ficamos conversando e Meg me contou o que tinha acontecido.

Não demorou para Sulamita aparecer na sala vestida apenas com uma lingerie preta, supersensual.

Ficamos sem entender, mas ela agarrou Meg, despiu-a e ela também tirou a lingerie e as duas se envolveram em beijos, amassos, chupadas.

- Su... quer que o Kaplan saia?

- De jeito nenhum, eu quero é que ele participe...

- Uai... você também?

- Sim, sou bi, como você, e já que me declarei a você, quero que ele participe...

Na mesma hora Meg veio, ajoelhada, até mim, abriu minha calça e mostrou meu pau pra Sulamita. E me fez um boquete extraordinário, que foi partilhado pela amiga. 





Pra mim, uma surpresa super agradável!

Ela também chupava um pau de forma deliciosa. Ele já estava totalmente duro com as chupadas das duas. E o que mais teria!

Sim, ele gostava de homens também, o que significou que tive de comer as duas!

Ela foi a primeira, afinal, era uma questão de boa educação satisfazer inicialmente a dona da casa, ainda mais que era a primeira vez dela comigo. Me cavalgou, alucinada, a Meg esfregando a mão na xota dela, beijando-a, ela gemendo feito louca.

- Tá gostando de comer a nossa decoradora? Ela está dando DE CORAÇÃO pra você. (Só mesmo a Meg para fazer essa!)

Bem, depois que Sulamita gozou, foi a vez de comer minha esposa deliciosa, e ela preferiu a posição de cachorrinho até ela gozar também, e eu gozar na boca das duas. 



Para completar, mais uma piadinha da Meg:

- Pois então, Su, você já DECOROU como eu e Kaplan somos? Se DECOROU, aproveite, apareça sempre, que será muito bem vinda!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário