quinta-feira, 7 de março de 2024

Meg, a amiga, o amigo, a lancha, a ilha...

 Tudo em cima para mais uma bela aventura

(escrito por Kaplan)  

 

 

 

Que tal receber um convite para passar um fim de semana de sol e calor numa paradisíaca ilha perto de Angra dos Reis? Irresistivel, não é? Até que queria receber um convite desses!

Ainda mais que quem convidava era um casal muito legal, o Vinicius e a Fabiana.

Só que... eles estiveram no nosso Studio para NOS convidar e antes, de forma despistada ficamos conversando sobre os trabalhos de fotografia, mostrei a eles  que estava numa agenda cheia naquele mês, não teria um fim de semana de folga.

- Que pena! Viemos convidar vocês para irem conosco na ilha de um amigo, mas tem de ser no próximo fim de semana, depois ele aluga pra outras pessoas. Como é grande amigo, nos deixou ir de graça, não podemos deixar de ir.

- Ah não – disse Meg – mas tem de ser neste fim de semana?

- Sim, é pena, queríamos levar vocês dois...

Como eu sempre penso maldades, achei que eles queriam convidar não os dois, mas a Meg. Então falei que, se eles não se importassem, ela poderia ir e eu iria numa outra oportunidade.

Todos felizes, eles combinaram tudo. 




De noite, em casa, depois da sagrada trepada, eu falei com ela o que tinha pensado. E ela riu, porque pensara a mesma coisa! E conversando sobre essa hipótese, ficamos excitados e trepamos de novo!

Pois bem, o convite foi feito na terça feira e ela teve tempo de preparar tudo, entenda-se, comprar um biquíni novo, uma canga nova, protetor solar, tudo que era necessário.

Na quinta ela exibiu pra mim o biquíni que havia comprado.



Tive de comer ela de novo, só de pensar o que o Vinicius ia ver durante dois dias!

- Fica fantasiando... eu nunca transei com ele e duvido que irei transar com a Fabiana junto...

- Quer bater uma aposta?

- Eu não... no fundo eu vou torcer para rolar um ménage bem gostoso. Só não sei se eles topam...

- Mas eu sei que você vai se esforçar pra conseguir!

Rimos muito e dormimos. Ela sonhou com isso, pude perceber pela excitação dela no sonho!

E na volta, ela me contando:

- Comecei a achar que não ia ter nada não. Só de ver o biquíni da Fabiana, enorme! Já fiquei triste só de ver.

Pegamos uma lancha pequena que nos levou até a tal ilha. Eu com meu biquíni indecente e ela com o super decente.

Mas quando chegamos... tudo mudou. 



Desembarcamos, a ilha deserta, Fabiana vira pra mim e confessa o “crime” deles de convidar só a mim, é que eles queriam transar comigo. Fiquei surpresa! Os dois? Era tudo que eu queria!

Nós duas agarramos o Vinicius e tiramos a bermuda dele. A Fabiana ajoelhou e começou o boquete no marido, que tirou meu sutiã e começou a mamar em mim. Eu delirava!

Dali a pouco ela ficou de pé e foi beijar e ser mamada por ele, e lá fui eu provar o pau do Vinicius! Não tenho ideia do tempo que ficamos nisso.

Mas fomos para a casa do amigo deles e continuamos lá, agora todos pelados. Delícia! A Fabiana é muito gostosa também, fiquei com vontade, mas na dúvida, que só acabou quando eu comecei a cavalgar o Vinicius e ela ficou atrás de mim, com a buceta na boca dele, e aí ela me agarrou, pegou nos meus seios, eu virei o rosto e ganhei um beijo gostoso dela!

É, ia ser como nós pensamos, querido! 





Depois foi a vez de ela cavalgar e minha vez de beijá-la e mamar nos peitões dela. Bem maiores do que os meus, pode crer.

E não tem nada melhor do que trepar no conforto de uma casa com o barulho das ondas do mar em seus ouvidos.

Não resisti, fui cavalgar de novo e a Fabiana ficou em pé na minha frente. Convite para ser chupada, né? Chupei e depois fui premiada com chupada dele e dela em mim... já estava gozando muito e eles não paravam, e a farra continuava.

Quando ele finalmente gozou, entramos na casa para ver se tinha algo interessante, a geladeira estava cheia de cervejas e pizzas congeladas. 



Colocamos no forno e ficamos bebendo as cervejas, conversando e fui saber então que eles eram a fim de mim há tempos e faltara oportunidade. Como eles não sabiam se o Kaplan ia ficar com raiva, inventaram aquela história.

- Vocês bobearam. O Kaplan logo viu que vocês estavam a fim de mim e me incentivou a vir com vocês.

- Ele te incentivou?

- Sim, e quero que vocês prometam: na próxima ele vem junto e vai comer a Fabiana na sua frente quando você estiver me comendo. Topam?

Toparam! Agora vamos ver que dia isso vai rolar...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário