quinta-feira, 14 de março de 2024

O amigo da Helena ia ficar de babá para os pais saírem

 Ela foi ajudar...

(escrito por Helena)  

 

Na Europa e no Canadá é muito comum isso. Rapazes não se furtam a ficar em casa tomando conta de irmãos menores para que os pais possam sair e se divertir.

Foi o caso do Pierre, com quem a Helena estava saindo e se divertindo... vejam o email que ela mandou!

 

 É, tio, fim de semana passado eu estava animada para ir numa balada aqui com o Pierre, meu mais novo encantamento, quando ele me avisou que não daria para sairmos porque ele tinha de ficar de babá de sua irmã pequenina.

Achei que era mentira. Mas ele me garantiu que não e para que eu não ficasse com dúvidas, me chamou pra ir na casa dele, até poderia ajudar, se fosse o caso.

Então resolvi tirar a prova e fui. 




E era verdade, os pais já tinham saído e ele já colocara a lindinha na cama, ela dormia tranquila.

Me levou pro quarto dele e ficamos conversando sobre isso.

Ele ia ficar vendo televisão e até levara um prato com frutas pra ficar se distraindo enquanto via algum filme. Aí... as frutas tiveram outro destino.

Comemos uma maçã meio a meio, ele mordendo de um lado e eu do outro. Daí pra acontecer beijos... foi fácil.

Mas quando ele pegou uma banana e me perguntou o que ela lembrava, e fez que ia chupar, e me deu pra chupar, com casca e tudo, eu falei que preferia chupar outra banana, a que ele escondia dentro da calça!

Ele riu e entrou na brincadeira, descascou a banana e colocou-a em cima da calça, no lugar certo e eu fui com a boca e engoli tudo.



Falei: pena que não tenho frutas em meu corpo para você comer...

Ele retrucou: mas tem uma perereca, adoro comer pererecas, sabia?

Rindo, ele tirou minha roupa e antes de comer, veio lamber e dedar a perereca brasileira.

Aí tirou a roupa dele e a “banana” estava duríssima, pronta pra ser chupada de verdade, o que eu fiz, antes de sentar nela e a gente começar uma cavalgada das boas!

Essa cavalgada durou um tempo bom, foi demorada, até eu cansar e deitar de lado, o que ele aproveitou para ficar atrás de mim, enfiando o pau em mim e estocando sem parar. Como ele demora pra gozar, tio... é maravilhoso! Eu aproveito cada segundo e gozo sempre. 



E já te falei que o leite francês é especial, afinal os queijos que eles fazem aqui... eu provo sempre, o leite e os queijos!

Pode rir, você sabe do que estou falando... ele goza sempre em minha boca e eu engulo tudo!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário