quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Trepar no corredor é bom? Eles achavam que sim!

 Mas é perigoso.... 

(escrito por Kaplan)    

 

Vizinhos há que gostam de viver perigosamente. Eneida e Benício eram assim. Como não tinham carro nem dinheiro para irem a motéis, transavam onde fosse possível. E um dia arriscaram trepar no corredor do prédio em que moravam.

Todo mundo andava de elevador, havia dois inclusive

Quem usava a escada? Só a faxineira, de manhã quando ia carregando o lixo e fazendo a limpeza. Como eles moravam lá em cima, no 14º andar, sabiam que ninguém usava a escada pra subir ou descer algum pavimento.

Então arriscaram. 



Foram para o corredor e começaram com os beijos e amassos tradicionais.

Logo ele estava subindo a camiseta dela, abaixando o sutiã e mamando como sempre gostara de fazer. Ela tinha seios lindos, gostosos. Ele mamava, lambia, mordia de leve e ela gostava muito!

Os seios não voltaram para dentro do sutiã, ficaram de fora mesmo, com a blusa levantada e ele, agora, estava interessado em enfiar a mão dentro da calça e da calcinha dela, e ela queria pegar no pau dele.

Tudo feito na correria, com os ouvidos atentos a qualquer ruído. Felizmente, nada aconteceu.

Ela então pode chupar o pau dele com vontade. Gostava demais de fazer isso, aliás, aprendera com ele. Já praticara com outros também, mas a primeira vez sempre fica na memória, né?





Ela se deliciava, ele tirava o pau da boca e batia no rosto dela, que ria, baixinho, mas ria porque achava muito divertido o que ele fazia.

Depois de muito chupar, foi a vez de ele abaixar a calça e a calcinha dela, pegar na bunda, apertar, dar umas lambidas, mordidas e com ela em pé, apoiando as mãos na porta do corredor, ele meteu.

A vontade dela era gemer bem alto, adorava o pau dele dentro dela, mas teve de se conter, e ele não parava de meter.

E o maluco, olhando e vendo que não havia ninguém no hall, correu pelado até seu apartamento e trouxe algumas almofadas para ele sentar e ela poder cavalgar. 



Era muita loucura, mas com a adrenalina correndo a mil, ela gozou logo e não quis correr o risco de aparecer alguém. Vestiram-se, cada um foi pro seu apartamento.

Era o melhor a fazer!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário