quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Paulinha e Cecilia no sitio com um amigo safado

 Elas também eram safadinhas...

(escrito por Kaplan)     

 

Mais uma vez elas me chamam para ir com elas ao sítio. Como era escondido dos respectivos pais, já que estariam levando uma ou mais pessoas com objetivos que não podiam ser declarados, elas apelavam para o tio que parece que não tinha mais nada a fazer na vida... eu mesmo!

Mas era gostoso, afinal de contas, porque elas iam pra trepar e eu via tudo, o que me deixava com muito tesão. É cena linda de se ver e eu fotografava também, sem elas saberem.

Dessa vez o felizardo atendia pelo nome de Isidro. Esquisito o nome... mas o rapaz era muito boa pinta e pelo que pude perceber, muito educado e tinha os atributos que as duas desejavam. 



Quando ele tirou a roupa eu entendi o interesse das duas. Magro, não era desses que depilam as partes íntimas e elas ostentavam um pau bem interessante.

Como eu vi ele tirando a roupa primeiro, pois as duas não estavam no meu campo de visão, imaginei que deveriam estar se desnudando também. Mas não tiraram tudo não, acho que queriam que ele as despisse. Foi só um palpite.

Sei que quando chegaram, elas trouxeram uma toalha bem grande, estenderam e deitaram lado a lado, esperando por ele.

Que não demorou a se ajoelhar entre as pernas delas e começar a apreciar, com as mãos, os belos corpos à sua disposição.





Cecilia foi a primeira a ser tocada, beijada, mamada. Depois ele virou em direção à Paulinha e foi dar uma chupada boa nela, sem tirar a calcinha, só colocou de lado e mandou ver. Pela cara e pelos gemidos dela, deu para perceber que ele sabia o que estava fazendo.

Depois ele pediu que as duas ficassem ajoelhadas, lado a lado e começou a enfiar o dedão nas duas xotinhas ao mesmo tempo, e também beijava, lambia as xotinhas e ia até o cuzinho das duas.

Mais gemidos, mais gemidos... e meu pau endurecido por completo vendo aquela cena. Já tinha visto muitas coisas ali, mas o que ele fazia era a primeira vez que eu via.  





Ele demorava nas lambidas e beijos gregos numa, depois passava para a outra. Coisa de doido!

E els já estavam louquinhas para ver, pegar e chupar o pau dele. Então ele ficou ajoelhado e as duas na frente dele começaram com os boquetes, entremeados com beijos que elas se davam.

Paulinha foi a primeira a experimentar o pau dentro dela. Ali mesmo, curvada, ele meteu e como Cecilia continuava ajoelhada ao lado, mantinha o dedo nela. Isso é que é contentar duas ao mesmo tempo!

Em outros momentos, Cecilia se masturbava e parece que implorou ao Isidro para come-la também, sendo atendida.

Ele metia nela e acariciava Paulinha.

Parece que Cecilia gozou, porque ficou deitada de bruços, ofegante, então ele voltou a meter na Paulinha.

Pidona, Cecilia se insinuou para a prima, querendo os beijos dela e mesmo querendo ser chupada por ela. Safadíssima! Foi atendida. Paulinha ficou chupando a xotinha dela enquanto recebia as estocadas do pau do Isidro.

A farra terminou com ele gozando nos rostos e bocas das duas. 



Aí saíram da piscina, entraram na casa e ouvi o chuveiro sendo ligado. Banho muito demorado dos três ao mesmo tempo. Imagino o que andaram fazendo lá!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário