quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Julia pediu pro tio tocar nela e ela nele

 De toque em toque...

(escrito por Kaplan)

 

Olha nossa amiga Julia de volta! Fazia tempo que eu não ficava sabendo das deliciosas aventuras dela, seja com os tios, seja com namorados. Pois me mandou este email falando de uma situação bem diferente da vida dela, ainda que sendo com o tio da cidade. (Para quem não se lembra ou lê pela primeira vez, ela tem um tio na cidade e outro na fazenda. Ambos a comem sempre que ela aparece!)

 

Pois é, meu querido amigo de sempre e amante de quando em vez. Ainda estou por aqui, vivinha da silva e adorando sexo como nunca.

Olha o que eu aprontei! Rindo até 2050!

Tio me chamou na casa dele. Falou que era para ajudar na escrita de documentos da empresa. Achei que era só pretexto pra me levar pra cama, mas acredite, era verdade. Mal acreditei!

Então comecei a escrever num caderno que ele tem pra essas coisas, ele ia lendo os documentos e me resumindo, esse era o trabalho que eu deveria realizar.

Bem, fiz o que ele me pedia. Era tanta coisa, envolvia números e mais números, reclamações e não sei mais o que. Pra falar a verdade, que saco! Não acreditava que ele me chamara para essas coisas horríveis.

Depois de quase uma hora, cansei e falei com ele pra gente dar uma descansada.

Ele topou e ficamos sentados na sala, conversando fiado.

E aí é que está o perigo. Eu não aguento ver ele mexendo no pau. Por cima da calça, mas lá estava a mão dele... aquilo foi me excitando um bocado!

Então pedi que ele me tocasse. Nos seios, na bunda, na barriga, na cabeça, onde que ele quisesse.

Ele quis. E meus seios, mesmo eu com roupa, sentiram o calor da mão dele... arrepiei de verdade!

E taquei a mão lá, onde reside o instrumento de prazer que eu gosto tanto. 



Daí pra ele abaixar minha camiseta e mamar nos peitinhos... demorou nada. E eu abri a braguilha dele, peguei no pau e estava doida pra fazer um boquete. Que ele não só deixou como incentivou, o safado. Logo saquei que não tinha mais documento nenhum pra examinar. O negócio era trepar mesmo!

E foi ali no sofá que ele tirou minha roupa toda, me deixou sentada com as pernas bem abertas, tirou a roupa dele também, ajoelhou e me deu aquela chupada! Já te falei como ele chupa gostoso, né?

Pois é, me sacudi todinha com a língua dele dentro da minha perereca.  






Depois me colocou deitada de lado, deitou atrás e mandou ver. Pinto encontra perereca! Eita que trem bão!

Fazia tempo que eu não dava pra ele, e tiramos o atraso.

Cavalgada? Claro, imagina se iria faltar!

Gozo? Meu foram dois, o dele foi só um, mas me sujando toda com a porrinha. Seios, barriga... claro que ele teve de me dar um banho gostoso depois.  



E lá no chuveiro... mais uma, eu sentada no pau dele, mas o pau dentro do meu cu.

Nossa... preciso visitar meu tio mais vezes...

Gostou da história, amigão?Tô querendo fazer umas coisas assim com você, pode marcar que estarei ai pronta pra tudo! Adoro!

Beijos no pau que sei que está durinho, como eu gosto!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário