quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

O namorado gostava de strapon, ela o atendia

 O mundo está muito mudado...

(escrito por Kaplan) 

 

Pode isso, Arnaldo? São coisas que quando a gente conta, poucas pessoas acreditam. Mas uma coisa que neste blog existe é a chamada verdade. Não publicamos nada mentiroso. Nada fake!

Então, como a história me foi contada pela Miliandre, que participava ativamente da situação com o namorado Frederico, ela jurou que era verdade e se eu quisesse poderia até ver pessoalmente. Agradeci, dispensei, acreditei.

E passo a relatar como ela me contou.

 

 

Tudo começou num dia em que ele foi ao meu apartamento e me levou um presente. Abri e fiquei espantada: era um desses caralhos que as mulheres colocam na cintura e ficam como homens, de pau duro. Perguntei pra que era aquilo e ele tentou me explicar que era algo que sempre teve curiosidade de ver e de fazer e que eu, sendo a namorada dele, era a pessoa mais indicada para participar.

Ainda meio sem saber o que fazer, deixei ele amarrar o troço em mim, fiquei  olhando e imaginando como eu seria se tivesse um caralho daqueles. Era grande, menino, muito grande. 





E comecei a ficar preocupada quando ele tirou a roupa e ficou ajoelhado entre minhas pernas, chupando o trem. Que coisa mais estranha! Ele chupava igual chupo o pau dele! Claro que eu não tinha qualquer sensação, mas comecei a suar frio vendo aquela situação até então inusitada.

Comecei a achar graça, mas não ri, sei lá o que ele iria sentir com uma risada. Ele levava tudo a sério. Então deixei-me ser chupada num pau que eu não tinha!

O mais estranho é que vi ele de pau duro, então não resisti, mudei de posição e fizemos um 69 bem diferente dos que já tínhamos feito. Ambos chupando o cacete do outro! Aí deu prazer, acredita?

Bem... depois aconteceu algo inesperado. Eu nunca imaginara.

Ele pediu para eu enfiar o dito cujo no rabo dele.

Ajoelhou em frente à poltrona, e ficou na posição em que fico quando ele me enraba.

O que fazer?  



Resolvi atender o pedido dele e mandei ver. Enfiei o cacetão no rabo dele e fiquei cutucando sem parar. Senti prazer nisso. Será o mesmo tipo de prazer que vocês sentem quando enrabam a gente?

Pois ele gozou.  Senhor, o que foi aquilo? Ele gozou de verdade!

Kaplan... eu sabia que existiam homens bissexuais, mas nunca imaginei que teria um namorado nessas condições. Porque, conversando com ele depois ele me confessou que tinha atração muito grande por alguns amigos e gostaria de transar com eles, da mesma forma que tem atração por mim e adora transar comigo.

Que que eu faço, meu amigo?

 

Bem, eu não sabia o que falar pra ela. Alguem leitor ou leitora tem sugestão? Pode mandar que repasso pra Miliandre!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário