quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Denise também agradava aos coroas

 Teve um que até filmou o encontro no motel

(escrito por Denise)   

 

Sim, amigos e amigas. Até isso aconteceu. O coroa, chamado Raul, ficou tão feliz em levá-la a um motel que tratou de filmar tudo que pôde. Claro que algumas coisas ficaram sem filme... ela não deixou que ele a comesse com a câmera na mão. Até que ele queria, mas ela ameaçou ir embora então ele cumpriu seus deveres de macho sem filmar. Mas as cenas dela no motel ficaram lindas. Vocês verão algumas, selecionadas!   

 

A gente passa por cada experiência! Tem coisas que se contar ninguém acredita. Mas podem acreditar no que vou contar, porque tenho documentos! Sim, várias fotos que foram tiradas por um coroa, Raul, que conheci numa festa, dançamos a valer e ele ficou apaixonado.  





Também... pudera... eu estava com um vestido de alcinha,não muito justo e durante a dança, volta e meia um dos seios “pulava” fora do vestido, deixando o coroa babando!

Daí pra sentar na mesa comigo, beber comigo, buscar petiscos pra eu devorar, pedir meu telefone... eu dei, porque tinha gostado muito dele. Gosto de novinhos, mas coroas tem seu lugar!

E ele me convidou para irmos a um motel. Luxuoso, com uma hidro gigantesca que eu tratei de aproveitar.

Mas o safado levou máquina fotográfica e filmadora. Acho que ele iria querer mostrar pros coroas amigos dele que ele pegara uma “novinha” KKKK.

Bem, não me incomodei que ele me fotograsse e filmasse. Mas tudo antes de irmos pro rala e rola. Até que ele queria filmar, mas eu não deixei não. Falei grosso!

- Você está maluco? Quer trepar comigo e me filmando? Não senhor! Gosto de trepar com gente concentrada na trepada, sem se preocupar com filmes ou fotos. Pode desligar isso ou então eu abro a porta e vou embora a pé pra casa!

Acho que ele assustou e aí obedeceu. Então, é claro que não temos fotos nem vídeos da trepada que irei narrar com os detalhes que me lembro. Mas antes, vamos ver algumas fotos que ele tirou.

Essa primeira, eu já estava na cama, recostada como uma lady. 




Gostei muito dessa foto.

Depois ele pediu que eu ficasse encostada numa das paredes. Eu estava nua desde que entramos no quarto! Então fiz como ele pediu e vocês podem ver que ele me registrou de frente e de costas.






Depois eu quis a foto na hidro gigante. Mas perdemos algum tempo até ela encher, que foi bem aproveitada com boquetes e chupadas. Gostei do coroa, tinha uma língua bem poderosa e me satisfez bem.



Aí tirou essa foto da minha pessoa na banheira de hidro. 



E a última ele tirou já comigo na cama esperando pelo pau dele me penetrar. Foi aí que dei a bronca, porque ele veio pra cima da cama com a filmadora ligada.

Ficou só a lembrança da novinha na cama... KKK 





Bem, tudo desligado, ele pulou na cama e trepamos gostoso. Teve papai e mamãe, teve cachorrinho, teve cavalgada, teve gozo dele antes de mim, então ficamos um tempo conversando até o bichinho levantar de novo e eu cavalgar novamente, até conseguir meu gozo também.

No frigir dos ovos, não foi um sexo 100%, eu diria uns 80%. Mas foi bom sim, e ainda fiquei com as fotos para mostrar pros leitores e leitoras do Kaplan. Divertiram-se?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário