terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Visitando a amiga na república estudantil

 Aqueles bons tempos...

 (escrito por Kaplan)  

 

Volta e meia fico recordando os bons tempos de faculdade, morando numa república ao lado de outras tantas...

E como, de vez em quando, mas quase sempre, a gente visitava as repúblicas das descoladas garotas que faziam cursos na mesma faculdade.

A Kelen, por exemplo, uma delícia de amiga. Magra, seios médios, bumbum pequeno mas que a gente gostava de pegar, beijar e dar umas mordidinhas de vez em quando, ao que ela reagia com gritinhos. As colegas da república quando ouviam os gritinhos já sabiam, tinha alguém mordendo a bundinha da amiga... 


Essa bundinha fazia sucesso!

Visitei-a muito. E trepávamos muito também, tanto lá quanto na república em que eu morava. E havia aquele código de ética: se mais alguém ficava no mesmo quarto, saia para passear enquanto a outra pessoa se divertia.

Kelen tinha um quarto com um beliche, que ela dividia com uma colega. Mas ambas respeitavam o código. Então, um dia, quando eu cheguei procurando a Kelen, a colega dela (que eu também já tinha trepado com ela) saiu, dando um sorriso sacana e falando para eu não morder a bunda da Kelen.

Kelen estava com um shortinho bem pequeno e sutiã. Fazia calor naquela tarde. 



Não era só a bundinha...



Cheguei perto dela e falei que estava querendo suar um pouco, ela riu, entendeu e me puxou pro quarto.

Sentamos na parte de baixo do beliche e como ela estava a fim também, me empurrou pro canto, tirou o sutiã e só de calcinha deitou ao meu lado.

Então comecei a dar uns amassos gostosos nela e ela em mim. Tirei a camiseta e a bermuda, fiquei só com a cueca e a primeira coisa que fiz foi pegar a calcinha dela, mas não tirei, afastei pro lado e caí de boca na xotinha gostosa dela. Além disso, enfiei um dedo, depois dois na xotinha, ela gemeu baixinho.

Mandou que eu levantasse, tirou minha cueca, pegou em meu pau e me deu aquela chupada gostosa que ela sempre me dava.

- Vamos fazer diferente hoje? Me come em pé, dizem que é bem gostoso.

- Dizem... quem “dizem”, safadinha? Aposto que já deu em pé pra alguém, gostou e quer repetir a dose comigo. Confessa!

Ela riu   muito.

- Você sabe de tudo. Aposto que alguém te contou.

- Você acabou de me contar...

- Quer ou não?

- vamos nessa! 


Trepar em pé é bom também!


Então ela apoiou as mãos numa pequena estante que tinha lá e eu entrei com tudo. Trepar em pé é bom sim, mas é o mais cansativo, eu penso. Então, depois de muitas bombadas, ela concordou e aí sentou na parte de baixo do beliche, me dando a chance de dar mais uma chupada nela e depois deitei pedindo que ela sentasse em meu pau e cavalgasse. Tava ótimo,mas lá pelas tantas, ela bateu a cabeça na parte de cima, então preferiu deitar de bruços e eu meti novamente. Foi o que bastou para ela ter um gozo bem legal e eu então, tive o meu, gozando na bundinha gostosa.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário