quarta-feira, 1 de março de 2023

Segredos entre primos

 Primeiro ela com dois, depois elas com um

(escrito por Kaplan)  

 

Maria Fernanda não era fácil. Magrinha, mas muito sapeca! Trepar era com ela mesmo! Como gostava!

Tinha uma prima, a Natália, que, de vez em quando, participava com ela das festinhas com outros primos.

Familia feliz, essa!

Pois o Hilton e o Wagner, dois desses primos, apareceram na casa da Maria Fernanda logo de manhã, quando ela estava terminando de fazer uma faxina.

Mas era tão safada, que, sabendo que primos ou amigos podiam aparecer, ela usava uma roupa que não seria uma roupa usada por empregadas ou diaristas. Muito simples: uma calcinha e uma camisa social do pai dela, mas que ela deixava sem abotoar...  


Mas ela era faxineira? ou fazia de conta?

Logico que, quando os primos chegaram, já sentiram o clima. Casa limpa e prima gostosa mostrando os peitos. O que mais eles iriam desejar?

O Hilton ajoelhou na frente dela e mamou gostoso nos belos peitos. O Wagner pegou-a pelas costas, beijando-a na nuca e deixando-a arrepiada de tesão. Aquela manhã prometia!!!

Fizeram questão de baixar as calças, mostrando os paus a ela que sabia muito bem o que tinha de fazer. Pegar, masturbar, chupar.

Era muito bom aquilo. Não era a primeira vez, eles se encontravam bastante, mas nem sempre eram os dois, algumas vezes era apenas um deles. Mas a trepada era sempre boa! 


Maluca ela! Duas picas grossas juntas? Doida!


Gulosa, ela sempre tentava colocar os dois paus na boca, mas era um pouco difícil. Então, contentava-se em chupar ora um, ora o outro.

Levou-os para seu quarto, todos ficaram totalmente nus e pularam na cama, onde se divertiram bastante. Ela chupava um enquanto era chupada pelo outro. Depois eles trocavam e ela continuava chupando e sendo chupada.

Mas... chegava a hora do vamos ver...

Ela sentou no pau do Hilton e continuou chupando o do Wagner. Sabia que logo eles iriam trocar de posição também, o que, de fato, aconteceu. Ela estava no paraíso. Sempre gostara de ménages e não fazia qualquer oposição se em vez de dois homens, fosse um casal.

Mas, ali, naquele momento, eram dois homens, primos, tarados por ela, que a comiam do jeito mais gostoso possível. 


E ela dava tudo pros primos! Safada!



E como não podia deixar de ser, e ela gostava também, logo o Wagner penetrava em seu cuzinho e o Hilton aproveitava para penetrar na xotinha. Uma DP, daquelas que faziam ela gozar feito louca. Sempre perguntava a todos, quem é que inventou a tal da DP. Merecia o Oscar do sexo! Era bom demais!

Satisfeitos os três, os dois foram embora, prometendo voltar logo. Ela gostou de saber!

Mas já tinha um “compromisso” para a tarde daquele dia. Só teve de tomar um banho, almoçar, dar um tempo e ir para a casa da Natália, sua prima, que a esperava com outro primo, o Newton.

Já estavam brincando quando ela chegou. Ver a prima a recebendo nua e rindo... só podia ser isso, tinham começado sem ela. Bando de safados. Não podiam esperar?

Tratou de tirar a roupa também e os três caíram na cama e o Newton recebeu a ordem de fazer com ela o que já tinha feito com a Natália.

Ele fez.

Colocou-a de quatro e deu-lhe uma bela chupada. Tudo assistido pela Natália. E depois comeu-a naquela posição mesmo, enquanto voltava a beijar a Natália. 


E esse primo era muito gostoso!


Depois ele deitou e as duas sentaram nela. A Natália no pau e a Maria Fernanda na boca. E as duas aproveitavam a proximidade para se tocar, pegar nos seios uma da outra, beijarem-se ardorosamente na boca. Por mais que estivesse acostumado com isso, o Newton não deixava de ficar admirado. Ter duas primas bissexuais era melhor, muito melhor, do que se elas fossem apenas heteras...

Feliz dele que podia aproveitar esses magníficos momentos. Ficava até com vontade de casar com as duas, confessava ele, provocando risos e mais risos.

Mas... se fosse possível, elas topariam...

 

 

2 comentários: