domingo, 19 de março de 2023

Semana temática: Sobrinhas adoram coroas! parte 1

 

É verdade! Elas ficaram um bom tempo pensando e agindo só com homens mais velhos. De acordo com a Cecilia, era preciso levar alegria aos coroas. E como levaram!

Vamos passar esta semana e a próxima com dezenas de histórias que elas me contaram. Três por dia, atenção!

 

Começando com Paulinha.

 

Ela esteve no lançamento de um livro de um autor chamado Rui. Poucas pessoas tinham ido e ela, vendo que ele havia ficado meio desanimado, além de comprar o livro, pediu autógrafo e ficou batendo papo com ele.

- Senhor Rui, eu fico fascinada quando vejo pessoas de mais idade como o senhor, publicando livros e mostrando que a idade não é empecilho para alguém produzir algo de bom, algo que alegre os leitores. Pena que poucas pessoas vieram, mas eu vou fazer propaganda nas redes sociais e o senhor ainda verá muita gente comprando. 


Ela realmente ficou interessada...


- Oh, minha linda leitora... fico agradecido. Mas não precisa me chamar de senhor. Sabe meu nome,  já sei o seu, portanto somos conhecidos.

- Que bom, Rui. E me conta, está escrevendo mais livros?

- Sim, estou escrevendo o segundo da trilogia que começou com este que estou lançando hoje.

- Eu não sei se poderia... mas eu adoraria ver você escrevendo. Posso?

- Bem, é algo novo, mas vou concordar. Meu endereço é esse aqui, pode ir na segunda feira? Porque nos fins de semana não trabalho.

- Posso sim, que horas?

- Vai depois das 9, é quando começo.

- Estarei lá! Quem sabe eu lhe dou algumas ideias, hein?

- Pode acreditar que gostarei muito!

Despediram-se e ela foi mesmo. Havia ficado encantada com o Rui, seus cabelos brancos. Aproveitou o domingo para começar a ler o livro e na segunda já chegou afiada para discutir com ele sobre o que lera. 



Entusiasmada com o que tinha lido, ela o beijou!


Foi muito bem recebida e ele a abraçou. Ela arrepiou com o forte abraço e não resistiu, deu um beijo na boca do Rui.

- Mas assim você vai me fazer ficar apaixonado!

- Quem sabe a minha ideia é essa? Mas vamos lá, quero ver você escrevendo.

Rindo, ele sentou-se, abriu o laptop e deu uma olhada no que já tinha escrito para dar sequencia. Ela ficou só observando.

Quando ele deu uma parada, pensativo, ela atacou:

- Vou te dar uma ideia para você incrementar a história.

E tirou a camiseta, mostrando os seios a ele. 


Que ideia maravilhosa ela deu pra ele narrar...

- Ora, que excelente ideia!

- Não é só isso... vem cá.

Levou-o ao sofá e sentou nele, beijando-o.

Tirou a roupa toda e fez questão de tirar a dele também.

E ganhou uma bela chupada e retribuiu fazendo um belo boquete nele.

Ficou ajoelhada no sofá, ele entendeu e penetrou-a. E ela o cavalgou depois até sentir que ele ia gozar, então saiu, pôs na boca e bebeu todo o leitinho do Rui.

Despediu-se dele, falando que se essa cena não aparecesse no livro, ela nunca mais compraria livros dele. Ele prometeu!

 

**************************

Intelectuais trepam? Era uma dúvida da Paulinha, e que foi resolvida quando tivemos aqui no prédio onde moro e que elas frequentam quase diariamente, a presença de um, já aposentado, mas com uma biblioteca de fazer inveja a qualquer pessoa. Era sociólogo, chamava-se Horácio.

O dia em que a mudança dele chegou, Paulinha estava aqui e ficamos vendo a quantidade de caixas que os carregadores levavam para o apartamento. Curiosa, ela desceu e perguntou ao cara que estava no caminhão, o que havia nelas. E ele disse que eram livros. Milhares de livros, seus ajudantes estavam já com os braços cansados de tanto colocar as caixas no caminhão e agora descarregá-las. Ela voltou impressionada e tão logo o Horácio se estabeleceu, ela se convidou para conhecer a biblioteca dele. 


Ela entusiasmou com os livros, ele com as pernas dela.

Ele achou interessante uma jovem tão bonita se interessar por livros numa época em que a maioria não desprega dos celulares. Mostrou tudo a ela. Livros bem encadernados.

- O senhor já leu todos?

- Já. Li sim, são leituras de mais de quarenta anos.

- E o que pretende fazer com eles?

- Ah, eu aprecio reler, consultar... se um dia não me servirem mais, doarei para a universidade onde lecionei. E você, fique à vontade, se quiser ler algum, eu não me oponho. Aliás, pode começar a examinar enquanto tomo um banho, tenho compromisso para daqui a pouco.

Falou e deixou-a lá olhando. Ela já estava interessada era no sociólogo, e não nos livros.

Preparou uma surpresa pra ele. Ficou só de camiseta e calcinha, sentada no tapete, olhando os livros na estante.

Quando ele saiu do banho e chegou na sala, só com a toalha amarrada na cintura... sabemos o que ia acontecer. Ela puxou a toalha, deixou o Horácio peladão, pegou no pau dele e fez um boquete. Era uma surpresa e tanto pra ele! 



Ela teve a certeza de que intelectuais também trepam. E bem!


E ela teve, então, a constatação que a motivara ir lá: sim, intelectuais também trepam! E bem, porque ele fez questão de que ela fosse lá mais vezes. E ela foi!

 

***********************

 

Cecilia tinha um vizinho e era fissurada nele. Cabelos brancos, era tudo de bom, era o sonho de consumo dela. Mas o Rômulo conhecia seus pais, isso poderia complicar. Então, ela teve a grande chance no fim de semana em que seus pais deram um pulo na fazenda e ela preferiu ficar.

E foi atrás e foi direta:

- Rômulo , você gosta de mim?

- Claro, Cecilia, quem não gosta? Você é encantadora!

- Ótimo, porque eu gosto muito de você, e queria passar algumas horas em sua cama!

Ele levou um susto enorme.

- Que é isso? Não podemos, conheço seus pais, seria horrível se eles viessem a saber que aproveitei a ausência deles.

- Se rolar, você pretende contar a eles?

- Nunca...

- Pois é, nem eu. Logo, vamos pra cama! 


Como ele iria resistir?

Foi entrando pro quarto, tirou a roupa e deitou. Ele ficou pasmo, queria dizer a ela pra se vestir e ir embora, mas vendo ela nua na cama, que corpaço ela tinha. Não aguentou. Tirou a camisa e foi deitar perto dela, que fez questão de tirar a calça e a cueca dele e cair de boca, chupando gostosamente o pau gordo e mole, mas que logo endureceu!

E ele a comeu, claro.

Dane-se se os pais dela vieram a saber. Ele foi seduzido!

Comeu-a de quatro, ela gostou da força das estocadas que ele dava. Muito bom, o coroa!

Depois ela fez questão de ser chupada, e sentou com a perereca na boca do Rômulo, que lhe deu um belo banho de língua. 


Ela até queria bis... mas ele não concordou.


E ela ainda o carregou para uma poltrona, sentou nele para cavalgá-lo. E pulou até gozar!

Aí, pôs o pau dele na boca para experimentar o leitinho do coroa.

Perguntou se ele queria que ela passasse a noite com ele. Mas ele não permitiu. Falou que aí era demais! Ela morreu de rir, mas respeitou a vontade dele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário