segunda-feira, 13 de março de 2023

O violão do vizinho encantou Meg

 Resultado? Trepadas...

[escrito por Meg]     

 

Tivemos um vizinho músico. Chamava-se João Bosco. Nada a ver com o artista famoso. Mas tocava violão. E Meg achou muito lindas as musicas...

 

Nasci numa época maravilhosa em termos de música aqui no Brasil. Anos 60 e 70, ouvindo, além dos Beatles e dos Rolling Stones, Chico, Caetano, Gil, Gal, Betânia, Taiguara, Edu... relação enorme! E eu sempre gostei muito de músicas.

E acabei gostando muito de um músico que foi nosso vizinho por um ano e tinha o nome de um músico famoso, o João Bosco. 


O moço tocava bem... qualquer tipo de violão!



Desde que ele se mudou que comecei a ouvir. Ele tocava violão e cantava. Fiquei logo imaginando que deveria ter uma namorada e que ele cantava pra ela. Mas não...

Como sou muito curiosa, encontrando com ele no elevador, principiei um papo que acabou sendo longo. Como a gente morava no mesmo andar, o elevador nos levou e ficamos conversando no hall, até que não me contendo mais, convidei-o para continuar a conversa no meu apartamento.

Ele aceitou, entramos, mas pedi que ele pegasse o violão para tocar um pouco pra mim. E joguei a cartada:

- Eu adoro ouvir você tocando e gostaria de ter uma audição exclusiva, isso se sua namorada não ficar brava!

- Não tenho namorada, ninguém vai ficar bravo com você!

Então ele pegou o violão enquanto eu fazia o café e ficamos na sala, bebericando e ele tocando e algumas músicas eu sabia a letra, e mesmo desafinada, cantava com ele.

Tive tempo de me preparar porque já tinha resolvido que ia tentar seduzir. Corri ao quarto e pus uma saia bem curtinha e um top bem decotado. 


E ela ouvia bem... e seu violão ficava em ponto de bala!


Gostei do olhar que ele me deu!

Aí ficamos tocando e cantando até que ele começou a cantar

 

Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você...

 

O olhar dele pra mim quando começou... Ah... foi demais, eu senti que ele estava a fim de mim como eu estava a fim dele.

Como eu estava sentada de frente pra ele, foi só abrir as pernas pra ele ver minha calcinha e se entusiasmar.

- Senta aqui do meu lado, Meg. Ele me pediu e eu fui pra pertinho dele no sofá. Ele continuava com a música e eu vi movimentos altamente suspeitos debaixo da calça dele.

Pra animar o rapaz, abaixei as alças do top e meus seios ficaram bem à vista. 


Mostrar os seios anima qualquer músico!



Ele parou de tocar, colocou o violão na poltrona ao lado e abaixou um pouco a calça, me mostrando um pau soberbo. Era tudo que eu queria!

Chupei com muito prazer. Belo pau, grande, não muito grosso, mas não muito fino... foi ótimo o boquete que fiz.

Tirou a roupa toda e eu também. E ali no sofá a gente se amou de uma forma muito linda.

Ganhei uma chupada fantástica. Esse cara sabia das coisas. 


E ele gostou do violão dela...


Me comeu de dog style, depois cavalguei.

Me pôs deitada e mandou ver mais umas belas bombadas de frente. Gozei e ele também, dentro de mim.

Bacana ele, foi ao lavabo e pegou papel higiênico, me limpou. Que gracinha!

Sentados, nus, abraçados.

- Meg, adorei seu violão, bem melhor do que o meu!

- Obrigada, que elogio fantástico!

- Você é casada, não é?

- Sim.

- Ele vai saber?

- Vai.

- Vai querer me matar?

- Tá doido? Jamais.

- Então posso voltar para cantar mais músicas pra você?

- É só marcar, a porta se abrirá como Sésamo abria para os ladrões!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário