segunda-feira, 27 de março de 2023

Semana temática – Sobrinhas adoram maduros – parte 6

E elas continuam dando... e dando trabalho pros maduros!

 

Cecília ficou conhecendo o Alan que, além de coroa, era careca. Tudo parecia indicar que dali ia sair um bom caldo!

Ficaram amigos depois de umas três idas ao barzinho e então ele a convidou para um café na casa dele. Como ela já estava interessada, aceitou e foi no dia marcado.

De fato, tomaram café, tudo preparado por ele. Muito gostoso.

Então,para agradecer, ela se despiu, para surpresa dele. Mas nem teve tempo de falar nada, porque ela o abraçou e deu um beijo daqueles!

Tratou de tirar a roupa do Alan. Queria ver o pau dele, e como gostou, chupou! 


Chupa daqui, chupa dali... beleza!

Rolaram no tapete da sala e fizeram um 69. Ela ficou depois de conversar com Paulinha qual a razão que a maioria dos coroas gostava de fazer 69. Não que ela não gostasse, mas eles pareciam gostar mais! Enfim, ia aproveitar...

Depois ela o cavalgou.

Levantaram, ele elogiou a “perereca” dela e fez ela ficar curvada para meter por trás.  



Jeito bom de dar é esse!



 Meteu tanto que conseguiu fazer ela gozar ali mesmo.

E o safado gozou na bunda e nas costas dela!

Ela gostou tanto desse primeiro encontro que sugeriu um novo café. Ele riu, entendeu que ela tinha gostado e marcou outro dia. E lá foi ela!

Fez um charminho. Falou que estava meio tristinha, mas falou isso tirando a roupa e ficando só com a lingerie. Ele a abraçou, perguntou a razão, ela desconversou, falando que era um assunto meio chato, mas não queria falar a respeito.

Ganhou então um beijo demorado e quando o beijo acabou ela se viu pelada. Como ele tirara o sutiã e a calcinha sem ela perceber? Mistério!

Ganhou umas boas dedadas antes de tirar a roupa dele e premiá-lo com um boquete. 


Cavalgada não podia faltar...


Cavalgou, deu por trás, de ladinho e teve  até o papai e mamãe.

É, de fato, coroas e carecas estavam no top de linha!

 

*******************

 

Por essa Cecilia não esperava.

Foi na casa de um coroa conhecido, o Elias, que queria apresentá-la para um amigo, o Silvino. Logo ela imaginou que era pra transar com os dois. E não deu outra, mal foram apresentados, o Elias pôs o pau pra fora, animando o Silvino a abaixar as calças e mostrar o dele para a Cecilia. Uau! Bem maior do que o do Elias! 


Quem diria... dando pra dois velhotes!


Não teve dúvida, atacou os dois com belas chupadas.

Depois o Elias sentou num sofá e deixou que o amigo Silvino aproveitasse bem da deliciosa lourinha, como ele a apresentou.

Pra variar, ele optou por começarem por um 69. (ela tinha razão, precisava investigar porque a maioria gostava disso...)

Depois ele ficou por cima dela, beijando-a e fazendo o pau entrar lentamente na xotinha dela.

O velhote não era fácil. Abriu bem as pernas dela e entrou com tudo, ela até deu um gritinho, mas logo o prazer foi intenso 


Esse sabia das coisas...


Que velhote bom de serviço era aquele!

Mas aí veio o que ela não esperava.

Eles a convidaram para ir com eles a um sítio, “onde poderiam se divertir a valer”, e ela topou. O que  ela não imaginava é que não era só com os dois que ela iria se divertir... Lá no tal sítio havia mais seis coroas!!!

Ela olhou, assustada,para o Elias.

- O que é isso? Vocês querem me matar? Dois eu aguento, mas OITO???

- Preocupa não, todos são meio fraquinhos, só querem ter o prazer de ver uma garota nua, passar a mão nela, talvez ganhar uma chupetinha. Pode até ser que queiram trepar, mas vai ser por e tirar na mesma hora... eles são muito engraçados.

- Bem, já estou vendo todos pelados ou quase todos. Tem uns paus interessantes...

- Tira a roupa, eles estão doidos pra te ver, não sabe a propaganda que eu e o Silvino fizemos!

Ela começou a achar engraçado. Ficou preocupada, mas sentiu que não haveria perigo. 


Ela ficou pasma... oito velhotes!

Deitaram ela na mesa e ficaram os oito em volta. Ela nunca tinha visto tanto pau junto.  Andou pegando em alguns, ganhou uns beijos, viu que um deles mamava, outro enfiava o dedo na xotinha, que bando de velhos assanhados!

Resolveu agradar a eles. Começou chupando um pra valer e viu que outro (ela nem ficou sabendo dos nomes deles!) beijava sua bunda. Os outros assistiam, esperando a vez de ela fazer boquete neles também. Puxa vida, chupar oito paus... ela nunca tinha imaginado isso.

E não é que um mais corajoso resolveu come-la? Enfiou o pau e deu uns pulos. Animou outros. Um deitou, a chamou pra cima, ela sentou e teve o prazer de ver outro enfiando no cu. Quem diria, os velhotes fazendo uma DP com ela... e não foi ruim não... 


Até DP eles fizeram!


Deram uma folga, em que ficaram bebendo cerveja e conversando com ela, mas ela sabia que ainda havia mais três... e teve de dar pra eles também!

Voltou capengando de lá, e xingando o Elias.

- Nunca mais me apronte uma dessas, viu? Se fizer, eu nunca mais apareço na sua casa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário