quarta-feira, 8 de março de 2023

Orientandos aproveitam ausência do orientador para trepar

 Será que foram bem orientados?

(escrito por Kaplan)     

 

Quem me contou esse caso foi um amigo, que viu, pela janela da sala do professor orientador de uma dupla, as coisas que aconteceram por lá.

Disse ele que, por morar perto do campus universitário, volta e meia surpreende alunos se beijando e até mesmo transando nos “escurinhos” do local.

Mas eram lances rapidinhos, porque públicos.

Já numa sala... as coisas correram diferentes.

Ele chegou até a descobrir os nomes das personagens. Ele e ela falavam, ele conseguia fazer leitura labial. E ficou sabendo que ali estavam o Omar e a Rosineide. Já os tinha visto naquela sala, conversando com um professor. E sacou que os dois eram orientados por ele, provavelmente nas pesquisas para mestrado... ele supunha isso. Mas como foram vários dias em que os três se encontravam, ele teve a certeza de que o professor os orientava.

E no dia em que aconteceu o lance que ele me contou, ele viu o professor em pé, falando com os dois e preparando-se para sair. Reunião? Talvez, mas ele saiu rapidamente, com a pasta, e o meu amigo viu que ele pegou o carro e saiu do campus.

Voltou os olhos para a sala e aí viu.

O casalzinho não iria ficar estudando não... 


A coisa começa com uma intensa pesquisa de campo...

Iam fazer outro tipo de pesquisa. Aliás, o rapaz já estava fazendo, levantando a saia da colega e enchendo a bunda dela com beijos e lambidas.

Ele já tinha tirado a a camisa e depois que parou com os beijos na bunda, tirou a roupa toda. O pau já estava em ponto de bala.

Colocou a colega sentada na mesa do professor, tirou a calcinha dela, ajoelhou e deu aquela chupada que fez a moça até revirar os olhos.

Enfiava o dedo também na xotinha.

Aí ela desceu da mesa e inclinou-se na frente dele, fazendo um belo boquete. Meu amigo me falou que ela estava com a bunda virada para a janela e ele apreciou muito bem!

Ai, ela tirou a roupa toda.

Abraçaram-se, beijando-se amorosamente, mãos nas bundas.

Ela virou, apoiou as mãos na mesa, corpo meio curvado e recebeu a vara do colega dentro dela. E ele bombava e segurava os seios dela, puxava os cabelos. 



Estavam bem orientados, sim...



Ali ficaram um bom tempo. Pelo visto o professor devia ter falado que iria demorar, eles não estavam preocupados em fazer as coisas rapidinho.

Ela sentou na mesa, com a xotinha bem na beirada e lá veio ele metendo de novo.

Segurou-a no colo, metendo em pé, o que não foi muito fácil.

Ficaram os dois com os pés no chão, e ele não tirava o pau de dentro dela, socando sem parar.

Meu amigo falou que se estivesse mais perto, com certeza ouviria os gemidos...

E lá estava ela, de novo apoiada na mesa e ele metendo, metendo, metendo...

Meu amigo já estava de pau duro, batendo uma punheta... eu ri demais!

O que ele achava mais curioso é que eles não sentavam nas cadeiras, ou no chão, nada de cavalgar...

Mas parece que ela tinha conseguido gozar, porque pararam e aí ela foi chupar o pau dele de novo e masturbava e só parou quando ele soltou a porra dentro de sua boca. 


Bela orientação...


Rapaz, me disse meu amigo... agora terei de conferir todo dia se o professor sai da sala e deixa os dois a sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário