quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

E o paulista enlouquece com as histórias da Helena - parte 1

 Helena transava com o patrão, mas de repente a esposa que gostava de viver em Miami, ficou um bom tempo no Brasil. Os dois já estavam subindo pelas paredes!

Pra sorte dela, a esposa voltou para Miami... e ela e o patrãozinho querido se divertiram a valer!

 

Boa noite!

Eis-me aqui, já recuperada da maratona sexual do feriadão. Não dá pra dar outro nome, foi maratona mesmo.

4 dias de dois pelados dentro de uma casa, com um pouco de frio lá fora, casa bem aquecida, transando loucamente, como se fosse a primeira ou a última vez que faziam isso.  

Que loucura! Ele não me deu sossego um minuto sequer. Nunca chupei tanto, nunca fui tão chupada tanto, nunca foi comida tanto...só o anal é que, por mais que ele quisesse, só deixei uma por dia. Então foram 4 no total. Ontem eu não estava nem conseguindo sentar direito, acredita? 







Exigi fotos, mas só foi possível uma vez, e a contra-gosto dele, que queria aproveitar todos os momentos. E a cada foto, lá vinha uma lambida na perereca, e lá pela terceira... transa!

Vou arrumar as fotos aqui e amanhã te mando.

Perdi a conta de quantas foram, acredite em mim... comecei a contar na quinta-feira, foram seis, de noite teve mais, aí fiquei zonza e perdi... se foram seis por dia... 24 transas! Nem consigo imaginar que dei tanto assim.

Falei com ele ontem, que só me procure daqui a um mês! O safado riu até não poder mais e já queria mais uma hoje. Ameacei pedir demissão! Aí ele desistiu.

Rapaz... nunca mais faço uma gracinha dessas... coisa de louco!

Beijão procê!

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário