terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

E o paulista ficou sabendo da farra em Tambaba

 E fomos todos pra Tambaba... elas adoraram!

 

Boa noite!

Cheguei agora, com as malas prontas pra viajar amanhã com a turma, para destino ignorado.

Mas tive de te contar uma coisa que aconteceu hoje de manhã.

Ontem as turmas de 3º ano me avisaram que haveria carnaval no colégio e eu teria de ir fantasiada como todos os professores...

bem, de um dia pro outro, o que você pode fazer?

Improvisar.

Então pensei nesta da primeira foto, mas desisti porque estava muito transparente, olha aí, até a calcinha aparecia, achei que a diretoria não iria gostar.

Então fui com essa segunda opção, que não era fantasia, mas era traje bom pra pular carnaval...risos...  





Fiz sucesso, viu? Não sei por que... (estou aprendendo a mentir...risos)

Os garotos vibraram, ficavam perto de mim o tempo todo.

Foi divertido.

Agora é viajar... 

assim que for possivel eu te escrevo.

Beijos doces

 

Olá!!!

como suspeitávamos... Tambaba!!!

Nossa... cheio de gente, tá uma maravilha!!!

Cada pedaço de mau caminho!!! nem te conto!!!

Acho que vai ser uma semaninha pra lá de jóia!!!  


o bom é que tem dado umas pancadinhas de chuva... diminuem o calor, mas o sol não vai embora!!!

e tome protetor solar!!!

bundinhas, xotinhas e peitinhos não podem ficar desprotegidos!!!

Tem muito gato olhando... e até gatas!!!!

oh.. combinamos que cada hora vai ser uma pessoa, viu? A Paulinha foi a primeira, eu a segunda, a próxima é a Cecilia e depois a Helena. e vamos revezando, pra você não ficar com saudades de nenhuma!

Beijos doces, mas cheios de areia!!!

 

Meu querido... 

tudo bem por aí?

Aqui está tudo 100 por cento!!!

As meninas estão enlouquecidas... todas já transaram, devem estar te contando...

Eu to quase... tem um coroa hospedado aqui que não tira os olhos de mim, e até já me umas indiretas...

está ele com o filho, que a Helena pegou...  


será que eu pego??? oh.. dúvida cruel!!!

Kaplan falou que posso pegar, se quiser...

eu ainda fico louca!

beijos doces e indecisos... risos

 

Tô aproveitando que tá caindo uma chuvinha que deve ir logo para te contar o resultado, pois amanhã não teremos tempo já que a viagem de volta é amanhã.

Menino... te falei que o coroa é pai do rapaz que a Helena traçou... e como traçou!!! todas as noites!!! eita como é bom ser jovem!

Mas, então... o coroa estava com a esposa, mais velha e que não ficava muito tempo na praia, acho que ela passou mais tempo dentro da pousada do que na areia...

E ele estava muito a fim e eu acabei ficando também, e tivemos de usar a mesma tática das meninas... transar à noite, na praia.  




Como a Helena nos disse que ela iria sempre na direção das pedras, eu e ele fomos na direção oposta, onde tem uma espécie de laguinho, uma piscininha de mar... e foi ali que resolvemos nosso problema... risos...

Olha, muito bom... mas foi só essa vez, ele não quis arriscar de a esposa ou o filho descobrirem... mas valeu a pena.

E foi bom também, porque no dia seguinte o Kaplan e uma moça puderam ir pro local onde eu tinha ido. E fizeram a festa os dois...

Que semana boa... e que tristeza pensar que na segunda feira o ano começa pra valer...

beijos doces

 

E lá em Tambaba foi tudo delicioso. Te contei que carreguei o pai do rapaz que a Helena transou para um local bem escondido, né? foi ótimo! muito bom. Pedi ao Kaplan pra tirar uma foto dele, sem ele ver, e ele tirou. estou mandando procê ver, junto com as minhas.

O problema de Tambaba para fotos é que os locais são sempre os mesmos. Como não dá pra tirar fotos com todo mundo olhando, a gente procura ficar no canto em que tem as pedras e tira ali... e fica tudo parecido... enfim, é gostoso mesmo assim.

E quando chegamos, tive de ir direto pra casa da Isabela... me recebeu muito bem, como sempre, mas fiquei um pouco grilada, ela me disse que viajou no carnaval com aquela fotógrafa que foi namorada dela. disse que a irmã gêmea estava junto, fizeram muitas fotos... mas sabe que fiquei com um grilo me martelando o ouvido? fiquei...

aguardemos...

Precisa de ver os elogios que recebi na escola por conta do meu bronzeado. E só pra matar de inveja as colegas, mostrei no banheiro (claro!!!) como eu estava toda bronzeada! Elas falaram que irão lá na primeira oportunidade que tiverem! e meu colega querido fez questão de ver também, mas no apartamento dele. elogiou três vezes!!! (entendeu?) ah... o ano tá começando muito bem! quase 100%!!!

Beijos doces.

De    







Ah... deixa eu te contar... no dia que fizemos as fotos, eu consegui avisar o meu coroa que iria fazer isso e o convidei pra assistir... risos... ele não conseguiu ficar muito tempo, teve de correr para a água porque ficou "inconveniente".... risos... a gente riu demais! Adorei as fotos.... pedi ao Kaplan para fazer um trabalho bem caprichado, para eu poder mostrar a algumas pessoas. você primeiro, claro! Mais beijos doces! E tem uma foto do coroa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário