quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

As duas conseguiram pegar o rapaz de jeito!

Ele acabou gostando...

(escrito por Kaplan)   

 

Sandra e Eloisa, duas morenaças, que adoravam sexo, eram a fim de transar com o Lino, um primo que morava com elas. Na verdade, ele viera do interior para estudar, tinha passado no vestibular e elas, desde que o viram, depois de um longo tempo, começaram a achar que ele era bem interessante. Quem sabe, né? O jeito era elas darem a cantada nele, porque ele se mostrava bem tímido e muito interessado nos estudos.

Uma noite de sábado, os pais ausentes, as duas viam televisão junto com ele e resolveram dar a cartada decisiva.

Sandra piscou o olho pra Eloisa, que entendeu o que deveria ser feito. Atendeu o celular e mostrou uma cara de enorme satisfação. Virou-se para a irmã e falou que era o Roberto. Ninguém sabia quem era esse fulano, porque ele não existia...

- Sandra, é o Roberto, tá a fim de transar, vamos?

- Mas como, se não temos carro? Esqueceu que nossos pais saíram?

- Ah, é... e ir de táxi é meio complicado... não gosto de pegar táxi assim, de noite, ainda mais de shortinho ou de saia...

- Lino, você levaria a gente? 



- Estão brincando? Querem que eu leve vocês num táxi para encontrarem um sujeito que nunca vi mais gordo, para vocês transarem com ele? Tô fora!

- Puxa vida, primo... nós estamos há semanas sem uma boa trepada...

- Não, podem esquecer...

- Bem... a gente pode esquecer se você quebrar nosso galho...

- Piorou!

E ele levantou, deu boa noite e foi pro quarto.

- Vamos atrás dele, hoje ele não escapa!

E as duas correram pro quarto dele, que, por sorte delas, ele nunca trancava a porta. Ele estava deitado, lendo um livro.

Cada uma praticamente deitou de cada lado dele, a Eloisa pegou o livro e falou que ia ler pra ele.

Ele fez uma cara de enfado, mas a Sandra enfiou a mão por baixo do lençol e foi pegar no pau dele, estava coberto pela calça de pijama, mas ela mexeu bastante e viu que ele endurecia.

Então levantou a camiseta e mostrou os seios pra ele. Os olhos dele quase saíram das órbitas e ela falou que ele podia mamar nela. 



A Eloisa não ficou inativa. Abaixou a blusa tomara que caia que usava e mostrou os seios também pra ele. Eram maiores do que os da irmã, e as duas ficaram esfregando os seios no rosto dele, enquanto a mão da Sandra continuava manipulando o pau dele que, a essa altura, estava quase furando a calça do pijama!

E sentindo-o bem duro, ela abaixou o pijama dele. Um pau lindo, grande, surgiu para alegria das duas, e a Sandra foi a primeira a cair de boca nele. Fez um boquete que deixou o rapaz suspirando... que coisa era aquela que ele estava vivenciando... e logo com duas primas... nunca imaginara.

E se ele gostou do boquete, nem sabia o que dizer quando ela levantou a saia, colocou a calcinha de lado e sentou no pauzão, cavalgando ferozmente. 


E elas ainda reservavam um extra pra ele. A Eloisa tirou o short, a calcinha e voltou a deitar e as duas começaram a se beijar, a mão da Sandra percorria a xotinha da Eloisa que gemia, enlouquecida. O Lino mexeu tanto que o pau dele saiu de dentro da xotinha da Sandra. Mais que depressa, ela o recolocou.

- Já tinha feito algo parecido antes, Lino?

- Nunca...

- E está gostando?

- Estou... sei que vocês são primas, mas estou...

- Isso não é pecado não, priminho... é prazer!

E continuava a Sandra a pular nele. E beijava a irmã, mamava nos seios dela.

Sandra chegou ao gozo, beijou o primo, feliz da vida, e deixou a irmã sentar e cavalgar também. Ainda bem que o rapaz resistia bem! 



E pulando bem, e tendo os seios mamados pela irmã, Eloisa também conseguiu chegar ao orgasmo.

E chuparam o primo até ele gozar nos seus rostos.

- Então, primo? Valeu a pena insistirmos?

- Se valeu... e vocês iam fazer isso tudo com o tal do Roberto?

- Roberto? Quem é Roberto? Elas disseram isso às gargalhadas...

- Não acredito que vocês inventaram isso.

- Claro que inventamos. A gente já não estava aguentando de tesão com você. Então, agora, fique sabendo: todo sábado à noite, os nossos pais saem ou para ir ao cinema, ou ao teatro, ou para visitarem amigos... então, nós seremos suas. Combinado? Agora vamos pro nosso quarto, porque não demora eles estão chegando. E não irão gostar de saber o que rolou. Nosso segredo, tá?

- Com certeza! De mim nunca saberão!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário