segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Denise na sauna com dois amigos

Essa minha namorada tá ficando muito safada!

(escrito por Denise)  

 

Denise apronta e depois fica com vergonha de me contar pessoalmente o que aprontou. Prefere sumir uns dois dias e ai me manda um e-mail pra contar... Vai entender!

 

Oi querido, tudo bem?

Não deu pra ir esses dias, mas acho que amanhã já poderei estar com você. Enquanto isso, deixa eu te contar mais uma loucura que fiz semana passada.

Me encontrei com Tadeu e César, dois amigos de longa data, com os quais eu nunca tivera nada, mesmo sabendo que eles me cantavam direto.

Pois bem, o César é um cara abonado, tem casa belíssima e tinha acabado de construir uma sauna lá. Então me convidou e ao Tadeu para inaugurarmos a tal sauna. Te confesso que sou meio ingênua em certas horas. Acredita que eu pensei que era só para inaugurar mesmo? Passar alguns bons minutos com eles lá dentro, conversando... achei que era isso.

E não era, como você deve estar imaginando.

Como na casa dele também tem piscina, eu levei um biquini. 



E fui com ele para dentro da sauna, os dois estavam com uma toalha amarrada na cintura.

Sentei no “primeiro andar” e eles no andar de cima. Conversávamos amenidades, de repente o César pede para eu virar o rosto pra ele... e lá estava a toalha aberta e o pau dele me encarando. Levei um susto, mas aí eu acordei na hora para o que iria rolar.

E vendo o Tadeu rindo também eu não demorei a agir. Pus a boca no pau do César e comecei o boquete. Então o Tadeu sentou ao meu lado, afastou a cortininha do sutiã e mamou gostoso em meu peito.

Que beleza que era aquilo, meu querido! Maravilhoso!

Aí vc pode imaginar... Na mesma hora sentei no pau do Tadeu, e continuei chupando o pau do César. E ficamos nisso um bom tempo, até que o César fez um sinal pro amigo, ele entendeu, e os dois trocaram. Lá fui eu cavalgar o César (pau mais grosso do que o do Tadeu, apesar de tamanhos bem parecidos) e chupar o Tadeu. 





E sim, é óbvio que depois eles fizeram uma DP em mim, o Tadeu no meu cuzinho e o César na xotinha. Gozamos os três e saímos da sauna que estava devidamente inaugurada. Ficamos o resto do dia pelados, tomamos uma ducha ótima, nadamos, almoçamos, dormimos, e depois... outra DP. Lógico, o César também queria me conhecer lá atrás...

Esses amigos não são lindos?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário