quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

E o paulista enlouquece com as histórias da Helena - parte 3

 E afinal ela conseguiu ficar com o patrãozinho mais uma vez...

 

Boa noite!!! como é bom poder falar com vc de novo!

E as novas? continuam velhas ou temos novidades mil?

Torço pela segunda hipótese, vc sabe disso!

Querido, eu tenho novidades... nem vou perguntar se vc quer saber, porque sei que quer...rsss

Adivinha quem está no Rio e deixando o maridão pra trás???

Tchan tchan tchan tchan...

isso mesmo, a esposa do patrãozinho... que já me fez um convite e eu aceitei, porque ando com saudades de uma transa com ele: passar o feriado de amanhã na casa dele...

E na quinta-feira estarei aqui para te contar tudo e te mostrar as fotos que, com certeza, ele vai tirar. E se isso acontecer, vou fazer algumas poses especiais pra vc... não, não se preocupe, não vou falar que são pra vc... vou deixar ele pensando que são pra ele mesmo, mas vc vai saber quando olhar...

Cruzes... fiquei excitada só de te falar isso... imagina como vou ficar quando estiver tirando as fotos...

Gostou da novidade? Se não gostou pode falar.

Eu já te disse, não espero mais nada dele... mas acho que uma transa de vez em quando faz bem... Ele é muito bom de cama, acredite em mim. Melhor que ele só aquela pessoa que não devo ficar comentando porque Denise pode descobrir e não vai ser legal, né?

O pior é que o tio fica contando o que a gente faz no blog de contos e ela fica brava com ele... ele ri e fala que é brincadeira, mas a gente sabe que não é... coisa de doido... enfim... ele sabe o que faz!

Torce pra mim? do mesmo jeito que torço pra você?

Te amo!

Beijos de feriado!

Helena   




Este presente que estou te mandando é a foto que considero mais erótica que já tirei. Se gostar, me conte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário