quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Elas se amavam, mas o primo chegou...

 Sem problemas, eram bi...

(escrito por Kaplan)

 

Regina e Patrícia, duas amigas mais que amigas. Amavam-se e transavam sempre que podiam. Mas não eram exclusivistas. Gostavam de transar, mas também gostavam de uma pica. E nada melhor do que a pica do Roberto, primo da Patrícia. 



E ele gostava muito de ver as duas transando. Aquilo lhe dava um tesão danado, e, pronto para atacar as duas, que adoravam ser atacadas. Muitas vezes elas começavam a se beijar e a se pegar só para que ele as comesse. Gostavam mesmo!

Foi assim no dia em que vou narrar.

Estavam as duas, sozinhas na casa, e veio a vontade.

Tiraram as roupas e, em cima da mesa mesmo, começaram a se beijar, a se chupar, e logo estavam fazendo um belo velcro, esfregando as xotinhas uma na outra.

Então, o Roberto chegou e viu as duas.

Já sabia que ia comer, então começou a tirar a roupa, ficou só com o calção e foi ver de perto. Era muito tesante ver as duas xotinhas se esfregando, elas gemendo... 






Então ele colocou as mãos nas pernas das duas e foi afastando-as. Elas entenderam e o deitaram na mesa, arrancaram o calção e pegaram no pau que já estava pronto para a ação. Ele foi chupado com intensidade pelas duas. O pau ficou todo babado, e elas chupavam juntas e aproveitavam para se beijar, sentindo o pau dele até tremer de tesão.

Resolveram: Patrícia seria a primeira a ser comida, o que fez com que Regina sentasse com sua xotinha na boca do Roberto. Ele a chupava enquanto a outra o cavalgava.

E quando Patrícia demonstrou que já estava satisfeita de tanto pular, elas trocaram. Ela foi sentar na boca do primo e a Regine foi cavalga-lo.

E as duas ficaram revezando, até deixar o Roberto em ponto de gozar. Então ele levantou e falou que iria meter nelas em pé e queria ver uma chupando a outra enquanto metia.

Elas adoraram a ideia, e assim foi feito.  



Regina deitada na mesa, Patrícia curvada sobre ela e chupando sua xotinha, enquanto o Roberto metia nela. As duas já tinham gozado, mas queriam mais, então inverteram de novo.

Ele foi comer a Regina curvada sobre a Patrícia e chupando-a, e meteu bastante até gozar.

Tinha sido muito bom aquele encontro.

Mas como o dia não tinha acabado e eles ficariam ainda por um bom tempo sem receber visitas...

Aconteceu de novo!

Turminha boa de trepada essa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário