quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ela compartilhou a pica do namorado com a amiga

Todos gostaram daquilo

(escrito por Kaplan)

 

Sim, pessoal, isso existe! Grandes amigas, uma vendo que a outra andava muito só, sem companhia, oferece o namorado como consolação.

Sônia: Querida, não tem problema algum... vai transar com o Carlos, ele gosta muito de você!

Vânia: Não sei, amiga, você é muito legal, mas não acho correto isso!

Sônia: Claro que é! Não seria legal se vocês transassem escondido de mim, mas sou eu que estou propondo, então está tudo bem. 



Depois de muito pensar, Vânia acabou concordando. E as duas foram ao apartamento do Carlos, que já estava avisado.

Sentados no sofá, ele no meio das duas, Vânia ainda estava totalmente sem graça, sem saber como fazer, se devia esperar ou se podia entrar de sola. O Carlos só ficava rindo vendo a Sônia incentivando e a Vânia constrangida.

E a Sônia resolveu incentivar os dois.

- Olha, Vânia, eu te falei que o Carlos tem um pinto bonito e sabe usar muito bem. Vou te mostrar. 





E abriu a braguilha, expôs o pau do Carlos que já estava duro. A Vânia ficou admirada e resolveu encarar. Incentivando mais ainda, a Sônia se despiu e fez a Vania se despir também. O Carlos já estava pelado, doido pra festa começar.

E ele puxou a Vânia para perto e beijou-a. Ela se entregou totalmente.

Viu que Sônia já estava chupando o pau dele e reclamou, brincando, que ela é que deveria ser a primeira.

Sorrindo, vendo que ela estava animada, Sônia parou de chupar e deixou que Vânia fizesse o boquete. Mas ela não era egoísta, depois de chupar, voltou a beijar o Carlos e a Sônia pôde voltar ao boquete no namorado. E acabou que as duas ficaram chupando ao mesmo tempo: uma lambia, outra enfiava na boca, elas seguravam nas bolas, aconteceram alguns beijinhos das duas, que riram, e não se incomodaram.


A xotinha da Vânia já estava sendo visitada pelos dedos do Carlos, ela começava a gemer, era mamada por ele, a Sônia continuava no boquete e de repente ela pediu um beijo pra Vânia, que, mesmo nunca tendo tido relação com outra mulher, acabou aceitando e as duas se encheram de beijos.

Enlouquecido com o que via, Carlos colocou Vânia sentada em seu pau e ela começou a cavalgar, enquanto era beijada e lambida pela amiga.

Que, depois, foi colocar sua xotinha na boca do namorado, ficou sendo chupada enquanto via a amiga se esbaldar cavalgando o Carlos. Gemendo alto, Vânia chegou a um orgasmo como há tempos não sentia. E saiu de cima dele, deixando que a Sônia a substituísse. E lá ficaram os namorados trepando até gozarem.

Vânia não sabia como agradecer aos dois.

Eles sugeriram que uma boa forma de agradecer era voltar sempre para que eles fizessem ménages de novo. Ela adorou a ideia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário