sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Casal em férias encontra amigo que os leva a passear e ai rola

 O amigo não sabia que o marido era corno

(escrito por Kaplan)

 

Susana e Roberto, um jovem casal, aproveitavam todas as oportunidades para viajar e conhecer novos locais.  E foi numa dessas viagens, em cidade do interior, que encontraram o Aluísio, grande amigo e que tinha sido colega dos dois na faculdade.

Foi uma surpresa e tanto, nunca mais tiveram contato com ele depois de formados e agora ali estava ele.

Foram muitos abraços e conversas.

E o Aluísio os convidou para um piquenique num dos locais mais aprazíveis daquela cidade. Os dois, que estavam ali para conhecer mesmo tudo, toparam na hora e marcaram para o dia seguinte.

No hotel, o casal conversou sobre o que ambos pensaram daquele encontro.

- Nossa, meu bem, foi bom demais encontrar com ele aqui. Sabe que eu tinha saudades dele?

- É? Por que?

- Lembra daquelas festinhas que a gente fazia? Pois numa delas ele me deu uns amassos bem gostosos!

- E você não me contou nada!

- Na época eu não sabia que você tinha essa vocação de corninho manso. Você só me revelou isso depois que casamos! Achei, naquela época, que você iria ficar muito bravo comigo. E com ele!

- Provavelmente eu não ficaria, mas, de fato, nunca tinha falado com você sobre isso. Acha que...?

- Já sei o que está pensando, seu corninho safado... quer que ele me coma na sua frente, né?

- Olha aqui como estou, só de pensar nisso!   





Ela viu. E aproveitou! Ele ficava indócil quando sabia do interesse dela por outro homem.

Treparam gostoso, pensando em como poderiam falar com o Aluísio que ele podia avançar o sinal.

- Já sei... Vamos comprar uma camiseta bem transparente amanhã cedo, e você vai com ela.

- Ainda bem que não conhecemos mais ninguém nesta cidade!!!

E rindo, adormeceram, sonhando com o que poderia acontecer no dia seguinte.

Como combinado, foram a uma loja. Acharam uma blusa, dessas de abotoar, bem transparente e a compraram. Para despistar, ela colocou um xale, que cobria os seios. Assim, quando o Aluísio chegou para leva-los ao local do piquenique, não viu nada. 


E foram os três, relembrando os tempos de faculdade e o Roberto, que estava louco pra ver a esposa dando pro amigo, comentou que ela tinha contado dos amassos na festa.

O Aluísio ficou branco, de susto. Mas foi acalmado, pois o Roberto disse a ele o que tinha falado com a esposa na noite.

- Não teria problema nenhum ela me contar na época, mas ela não contou. Só falou ontem.

- E você não ficou irritado? Quando isso aconteceu vocês já eram namorados...

- Nada, cara, eu não ligo pra isso.

- Olha que vou dar um amasso nela então! Riu o Aluísio.

- Fique à vontade! Não me incomoda, pelo contrário, me excita!

Aluísio achou que era brincadeira, mas quando chegaram ao local, estenderam a toalha e colocaram a cesta com bebidas e sanduíches, ela tirou o xale e ele viu os seios. Babou!

E como se não bastasse isso, o Roberto ainda desabotoou a blusa e ele viu os seios resplandecentes à sua frente.

- Pode pegar, eles não mordem! 





Bem... o Aluísio entendeu que o amigo era corno e gostava de ver. Então, aproveitou. Pegou nos seios dela, acariciou, beijou, sugou os biquinhos e viu ela ficar arrepiada. E viu o Roberto segurando o pau, que devia estar bem duro...

Apressado, o Roberto já insinuou que a xotinha dela era tão gostosa quanto os seios, e tirou a bermuda que ela usava, afastou a calcinha pro lado e o Aluísio pôde admirar. Que bela xota, tinha a Susana. Começou a acariciar, enfiar o dedo, ela se contorcia toda.

Roberto abriu a braguilha, abaixou a bermuda e a cueca e mostrou o pau duro pra ela, que abocanhou. Mais que depressa o Aluísio tirou a calça e meteu na xotinha da Susana. Ela delirou... dando pro amigo e chupando o marido. O que mais de bom podia acontecer?

Eles inverteram. O Aluísio foi colocar o pau na boca da Susana e o Roberto meteu na xotinha.

E foi um gozo geral.

O melhor ainda estava por acontecer. Depois de beberem e comerem, o Aluísio sugeriu que fossem para o apartamento dele, lá encontrariam seu irmão que gostava muito dessas coisas... o Roberto quase teve um filho de tanto tesão, e a Susana ficou um pouco preocupada... já tinha dado pra dois, mas pra três? Como seria isso? Mas não teve como fugir da raia. E lá foram eles.

E aconteceu o que ela pensou que iria acontecer... um pau na boca (o do marido) um na xotinha (o do Aluísio) e um no cuzinho (o do irmão).  




Depois, com o irmão ainda no fiofó, ela pegou nos dois paus e chupou-os.

E depois que o irmão se lavou todo, voltou com o pau limpinho para ela chupar, ela chupou e ficou dando o cuzinho para o Aluísio. E sentiu o gozo do marido em suas costas...

Tinha sido ótimo para todos.

Despediram-se e foram para o hotel.

Roberto estava eufórico.

- Acho que nunca tivemos algo tão sensacional assim, não é?

- Tenho certeza que não... escuta, estou vendo seu pau duro? O que você está pretendendo?

- Te comer...

- Não, por favor... meus buraquinhos estão ardendo até agora...

- Poxa...

- Te chupo, pode ser?

- Vamos nessa!

E ela chupou gostoso o maridão. Sempre que acontecia algo parecido, ela só ficava pensando porque não soubera da vontade de ser corno do Roberto... Poderia ter dado pra tantos colegas na faculdade...

Cantadas não faltaram... mas ela, sem querer provocar confusão, negou a todos... que coisa mais triste!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário