quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

E o paulista enlouquece com as historias da Helena - parte 4

 Em um certo email, o paulista fez uma piada, dizendo que a ida dela e das outras à casa do Hugo era uma hugoterapia. Todos nós morremos de rir e elas comentaram com ele.

 

Boa noite!

Você é mesmo engraçado... hugoterapia... vê se pode uma coisa dessas!

Mas... realmente estivemos lá. Creio que Paula já deve ter te contado, se não contou, conto agora.

Como fomos só nós duas, combinamos de ir lá e tiramos par ou impar. Ganhei e o sábado foi meu, o domingo dela.

Mas no sábado fomos as duas, para cumprimentá-lo. E aí o distinto falou que não deixaria Paula ir embora sem umas fotos.

tirou várias e as minhas foram tiradas depois de cumprido o sagrado dever de uma boa transa...

é, meu  caro, a vantagem é que estou sem o patrão, mas a hugoterapia funciona...saí de lá leve como uma brisa... se passasse um vento um pouquinho mais forte, me levaria pelos ares.

como eu sei que você enlouquece com os detalhes, vou te contar.

Assim que Paula saiu, ele largou a máquina, disse que tiraria fotos minhas também, mas primeiro iria matar as saudades, porque tinha tempo que eu não ia lá.   





Pegou na minha cabeça, me puxou e me encheu de beijos. Comecei a amolecer...hahaha... amoleço fácil, não é?

E depois dos beijos... blusa tirada, calça tirada, calcinha idem. me levou pra cama e só saímos dela depois de duas horas, marquei no relógio.


Transamos de cara, estávamos com muita vontade. Foi só cavalgada, mas suficiente para me levar ao delírio. Depois ficamos conversando. Assuntos? muitos: tia Teresa (me confessou que foi uma grande paixão e não entendia porque ela tinha sumido dele), Paula (elogios mil à fotógrafa e à amante. Disse que de nós três, a que mais parece com tia Meg é ela.) Cecilia (muito gostosa, mas como é arredia....) Eu (falei do patrão, ele me aconselhou desistir. Disse que já viu muitos casos semelhantes e que ele não vai largar a esposa porque tem grana envolvida, muita grana e ele não vai querer perder...Falou que acha que vou sofrer muito se continuar com ele). Entendeu por que ficamos duas horas na cama? Foi muita conversa. muita mesmo.

Claro que depois da conversa, mais uma, para despedir...hahaha... tão boa quanto a primeira.

He

Nenhum comentário:

Postar um comentário