terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

E o paulista, alucinado, sonhando com Helena

 E o paulista, cada vez mais alucinado, sonhando com Helena... olha o sonho dele! As fotos eu tirei dela só para ilustrar esse sonho alucinado... tive de comer depois! Não resisto!

 

Helena é uma menina encantadora há muito tempo nutrimos um pelo outro uma grande amizade e temos um carinho enorme entre nós, na verdade sempre a desejei por ser uma pessoa magnífica, tanto que ao meu ver seria a melhor Mulher que um homem poderia desejar para compartilhar uma vida toda, nossa amizade sempre foi muito sincera e compartilhamos muitos segredos, pois sempre que podemos compartilhamos nossas intimidades, mas o que eu nunca poderia imaginar que seria possível aconteceu, ela me ligou, percebi pela sua voz que havia algo acontecendo, disse que precisava falar com alguém e essa pessoa tinha que ser eu, segundo ela a única pessoa que poderia entende-la, marcamos tentei marcar um lugar para nos encontramos, mas ela disse que estava em sua casa e não estava querendo sair que estava sozinha que poderia ir lá sem problemas, que seria melhor assim.   



Concordei e em minutos, cheguei em sua casa, ela estava simplesmente encantadora com um minúsculo shortinho e uma mini blusa transparente, após abrir a porta com o rosto molhado pelas lágrimas me abraçou forte e começou a chorar, pedi calma pois queria saber o que a deixara daquele jeito, estávamos frente a frente, olhou profundamente em meus olhos e me beijou a boca, primeiro como amigos, mais depois foi ficando tão intenso que não pude me controlar e correspondia a altura aquele maravilhoso beijo, enquanto em meus pensamentos não acreditava que aquela mulher que a tanto tempo causava me desejos, estava ali na minha frente com os olhos molhados e sua boca inchada estava colada em meus lábios, (acho muito sexy mulheres com olhos molhados, revelam uma sensualidade imensa ), pois bem é claro que meu membro a esta altura estava explodindo dentro da minha calça e roçava em suas pernas, após o longo beijo ela se afastou um pouco e as únicas palavras dela foram : que loucura e eu sem saber bem o que dizer, meio desajeitado pedi desculpas, ela sorriu e me disse não quero conversar agora, quero você! Minha nossa abracei forte seu delicioso corpo, agora como homem apaixonado, peguei ela no colo e conduzi até a sala a coloquei sobre o sofá, agora eu dominava a situação, subi carinhosamente sobre seu corpo é beijei aquela fêmea sedenta pelos meus lábios e língua, mas eu não queria nada selvagem, afinal sempre sonhara com aquele momento, beijei cuidadosamente cada pedacinho dela, que se curvava a cada toque meu, pedindo mais e mais, a pressa do momento deu lugar a carinhos intermináveis seu corpo suplicava para que tudo se consumasse rapidamente, mas eu queria aproveitar o máximo do momento.  






Após tirar toda sua roupa, lambi chupei, suguei até chegar na sua grutinha de prazer toda molhada e penetrei ela com minha língua, Helena gozou instantaneamente e suguei cada gotinha do seu gozo me coloquei em pé ao seu lado e exibi o tamanho e a grossura do efeito que ela causou em mim, estava muito grosso e com as veias salientes a cabeça enorme e toda molhadinha, dirigi de encontro a sua boca, confesso que foi um momento mágico ver meu membro sumindo dentro dela, dei umas estocadas como se a estivesse penetrando, mas não chegou ao fundo de sua garganta, ainda tinha muito para fora, Helena sugava como se fosse um delicioso sorvete, por vezes só lambia toda a extensão fazendo que meu membro liberasse cada vez mais o líquido que ela não permitia que se perde e dava chupões na cabeça como se fosse arrancar, não aguentei mais é a coloquei de quatro no sofá e enterrei tudo de uma só vez, nesta hora já estava enlouquecendo de tesão, enquanto mexia segurava seu quadril e puxava de encontro ao meu mastro, percebia seus orgasmos sucessivos e eu mexia ainda mais rápido e vendo seus seios balançando a cada investida minha, não aguentei e enchi sua bucetinha com todo o prazer e tesão do momento que tanto sonhara, gozei tanto que escorria pelas suas coxas, aproveitei todo aquele líquido e sem tirar meu pau que ainda estava duríssimo, espalhei minha porra pela sua bundinha e comecei uma deliciosa massagem em seu anus e fui colocando a ponta do dedo e cada vez mais fundo, com meu membro ainda dentro dela duríssimo agora tinha um dedo massageando aquela linda bundinha, depois já era dois dedos.  



 Helena rebolando jogava seu corpo de encontro as minha carícias, mas o que eu queria fazer e fiz foi tirar o meu pau dá sua bucetinha e enfiar no seu cuzinho muito lubrificado pelo meu esperma e coloquei tudo de uma só vez e senti seu corpo encostar no meu, e foi assim até eu também sentir meu membro inchar e novamente explodimos em um gozo que caímos no tapete dá sala exaustos mais satisfeitos e começamos a rir e eu perguntei o que mesmo queria me dizer, afinal deveria ser algo muito grave, ela sorriu com sua boca linda deliciosa me dizendo que nem se lembrava mais......Beijos encantados, deliciosos, ansiosos, e tudo o que mais se inventaram de beijos, pra você e em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário