sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

E Denise continua tesando o amigo paulista - parte 5

 Ela está, realmente, impossível!!! e eu adorando tudo!

 

Férias!!! Férias!!!!

Finalmente, hoje foi o último dia. Conselho de classe, todo mundo aprovado, ninguem de recuperação...

beleza pura!

Não te contei uma maluquice que fiz no último dia de provas, quinta passada...

Não deixe ninguém saber, se não serei demitida!!! risos...

eu fui tomar conta da minha prova numa sala de terceiro ano, turma minha. eu tenho várias, mas nos dias de provas finais, quem toma conta das provas são os professores que teriam aulas nas turmas naqueles horários. Então, as minhas aulas eram na turma que está formando.

E eu fui de saia e fiquei sentada, "distraída" risos... e muito "distraída" andei dando uns lances de calcinha pros garotos.




as mesas que os professores usam não são inteiriças, então, quando a gente senta, fica de frente pra eles. como eu sei disso, o ano todo eu fui de calça comprida. mas na quinta eu fui de saia e fiquei me divertindo com eles coçando o peru, nem sei como eles conseguiram fazer as provas!!! risos.... 

e não é que uma aluna, na hora de entregar a prova, virou pra mim e falou que tinha adorado ver minha calcinha? e que gostaria de ver mais coisas...??? pode isso!!! eu fiquei vermelha e ela saiu rindo baixinho. na prova ela escreveu umas coisas pra mim...escreveu a lápis e pediu para eu apagar, porque as provas ficam arquivadas no colégio... mas ela se declarou totalmente pra mim...

mostrei pro Kaplan que me deu uma gozeira... "fica mexendo com os rapazes e são as moças que você atrai!" risos...

Engraçado como as mulheres são mais corajosas do que os homens... elas escrevem recados, eles, quando muito, desejam Feliz Natal...

Beijos doces pra você

(uma fotinha da saia e blusa que usei no dia da prova...depois te mando as outras que o Kaplan tirou e que, evidentemente, não tem nada a ver com o que os alunos viram!!!! risos...)

 

Bom dia .....conforme eu estava lendo o que escreveu, viajei em meus pensamentos foi como se eu estivesse na sala de aula fiquei imaginando o tesão dos meninos ao ver sua calcinha....você está linda na foto e muito charmosa o que complica ainda mais para eles....rsrsrs...mas a menina essa sim me deu um tesão danado que Safadinha hein....muito bom saber que já está de férias....que delicia, eu ainda estou lotado de eventos só vou mesmo parar no dia 22 até lá....afff....mas não deixe de me contar as novidades viu...pensei uma coisa agora, de você contar para a BELA a ousadia da menina te cantando, eu acho que ela vai dar uma demonstração de ciúmes....será????? Eu ficaria...beijos encantados....

 

Bom dia!!! Hoje faz um belo dia aqui! Ceu bem azul... sol brilhando... vontade de estar numa praia...

Mas estou na cama com meu amor e isso compensa...

Achei graça no que você disse de ficar pensando no lance que dei pros alunos e tudo o mais. Graça no sentido de que me fez sorrir, não num sentido pejorativo, tá? Sorri pensando na cena e você olhando tudo... lindo demais de sua parte!

E Bela continua belíssima. Tem novidade ai nos anexos... fotos dela tiradas por mim e minhas tiradas por ela... acredita? Nem eu!!!! mas é verdade, depois de uma sessão amorosa... vale tudo, até arriscar a ser fotógrafa!!!! risos...

Dei tanta mordida na bundinha dela... adoro aquela bundinha... mas o mais legal é quando deito por cima dela e nossas xotinhas ficam se roçando... é gostoso demais... 







Bem.. deixa isso pra la... admire as fotos e diga se estamos aprovadas como fotógrafas!!!

 

Olha... foi um fim de semana muito interessante, não sei se a Paulinha já te falou alguma coisa.

Mas vou contar tudo desde o começo, é a minha visão, pode ser que ela tenha outra maneira de enxergar.

Eu queria conversar com ela, realmente, não era invenção minha. Por que com ela e não com a Helena? Por uma razão muito simples. A Paulinha está sempre aqui, até já me viu nua...risos... e somos muito amigas. A Helena já aparece menos, assim como a Cecilia

E conversamos muito, mas muito mesmo.

Algumas coisas estavam meio engasgadas... outras eu queria ter uma visão de alguém mais jovem... enfim, vou te contar.

o papo começou com a Isabela, claro.

Paulinha disse que estava notando uma mudança em mim desde que a conheci. Segundo ela, estou mais feliz, mais sorridente, mais calma...  




eu concordei e falei que, de fato, a Isabela me surpreende a cada dia e me faz muito feliz.

Ela perguntou se eu estava pensando em ir morar com ela, largar o Kaplan. Eu disse que não. isso não passa pela minha cabeça.

Então perguntei a ela, que também já andou namorando algumas meninas, se ela assumiria viver com uma. esquecer os garotos. ela riu e disse que nem pensar... gosta dos dois com a mesma intensidade e não vê porque teria necessidade de fazer uma opção dessas.

ela me contou da relação dela com a Teresa e eu disse que ja tinha suspeitado disso.

Essa conversa foi no carro.

Em lá chegando, cumprimentamos a Teresa, comemos alguma coisa e depois arrastei a Paulinha para caminharmos e conversamos mais.   




E o papo foi sobre o Kaplan. Eu tenho notado que ele anda meio desanimado. com tudo, não apenas com sexo. Era uma provocação minha, porque o que estava engasgado comigo era algo que eu queria arrancar dela.

Ai perguntei, de supetão: - Você tem percebido isso?

E a encarei e vi que ela ficou muito vermelha. Tentou me enrolar dizendo que não tinha como saber.

Falei: - Eu acho que tem...

Ela ficou mais vermelha ainda.

Joguei aberto: - Você já transou com ele, não foi?

Os olhos dela encheram de lágrimas e ela me perguntou por que eu estava perguntando isso a ela.

Comentei com clareza: Eu sei que ele não é seu tio de verdade... a Meg era sua tia, ele não. E não vejo porque você ou vocês três não podem ter transado com ele.

Ela, então, me confessou tudo.

Eu não queria saber para brigar ou criar confusão. Apenas para saber. Desconfiei desde muito cedo... era muita intimidade delas com ele... e não tenho de recriminar. São adultos, vacinados, se gostam... eu também tenho meus cachos, sejam masculinos ou femininos, não tenho? Por que ele não pode ter também?

Acho que agora as coisas vão fluir com mais tranquilidade, ninguém precisa ficar fugindo...

bem, depois desse papo nebuloso... chegamos na casa do artista que ela conheceu... preciso falar o que aconteceu por lá? acho que não... risos... foi isso mesmo que você pensou!

vou deixar para a Paulinha te contar os detalhes!!!

beijos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário