sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

De calcinha e camiseta Julia enlouqueceu o tio

Ela sempre o enlouquecia

(colaboração de Julia)

 

Bom dia, querido! Pode me xingar à vontade, mas eu sei que mereço, afinal, estou muito sumida. Em compensação, vou te enviar algumas proezas incestuosas com meu tio, claro. Hoje vai uma, amanhã mando outra e depois de amanhã mais uma. E prometo que depois disso, vou fazer proezas com você, viu? Pode comprar aquele vinho delicioso que tomei aí na última vez. E vou querer que você o tome naquela “taça especial”, viu? Sabe do que estou falando, não sabe? Minha perereca já está até indócil, só de pensar!

Bem, mas vamos ao primeiro caso.

O tio tava me ligando muito, reclamando que preciso ir lá mais vezes. Olha só que taradinho! O pior é que eu adoro ir lá e você sabe a razão disso.

Então, resolvi fazer uma surpresa pra ele. Como eu tenho a chave do apartamento dele e sei a hora que ele chega do escritório, me preparei. Comprei uma calcinha e uma camisetinha lindas, fui pra lá, tomei um banho e vesti as duas peças e fiquei aguardando a chegada dele.  


Olha só a minha "roupa"... kkk

Ouvi o barulho da chave, escutei ele entrando, dando um suspiro e sentando no sofá. Era o que ele fazia sempre, parecia que o sofá lhe dava o descanso que ele precisava, depois de um dia de estafante trabalho.

Aí apareci. Ele ficou enlouquecido com a surpresa. E mais ainda com os trajes que eu vestia. Me puxou pro sofá e já foi me beijando, tirando minha camisetinha e mamando em mim, com aquela sofreguidão de sempre, me deixando com os biquinhos duros que nem o pau dele, que eu já sentia porque minha mão estava lá...

E tratei de pegar nele, abri a braguilha e vi ele durão... dei umas manipuladas e caí de boca, que era o que ele queria. E que eu gosto demais, também!

Chupei, chupei muito mesmo. Adoro!

Aí ele tirou minha roupa toda (até parece que uma camisetinha e uma calcinha sejam “uma roupa”... você deve estar rindo aí, te conheço! 



Ele sabe chupar como poucos!



Aí ele deitou no sofá e me fez ficar com a buceta na boca dele, me chupou que foi uma delícia... eu quase gozei ali mesmo, mas me contive, afinal, mal tínhamos começado... ainda teria muita coisa pela frente.

E teve... depois da chupada em mim, me colocou sentada no pauzão e eu cavalguei por alguns minutos, pois ele, em seguida, me pôs deitada de costas pra ele e enfiou... de ladinho... gosto muito também.

Então, gozei. Não dava para evitar.

Mas ele não! E continuou ali metendo, acabou que eu saí e fui chupar ele de novo. Pau com gosto de Julia, sabe que estava muito gostoso? Kakakaka... 


Cavalgar sempre é muito bom!


Lá fui eu cavalgar de novo e depois ele me pôs de quatro e pimba... tome bombadas! Até que ele gozou também. Vi que ele ficou chateado porque sempre segura para comer meu cu no final, e dessa vez não deu. E nem dei o cu pra ele! Ficaria pra outra ocasião!

Amanhã te conto outro! Tá gostando?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário