segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

E Denise continua tesando o amigo paulista - parte2

 

Estou realmente numa fase muito boa no que se refere a sexo.

Kaplan voltou a ser aquele amante maravilhoso que me seduziu há uns anos atrás... acho que aquele castigo que dei nele funcionou... risos...

Mas ele já me apresentou a um outro amigo e nós três saímos duas vezes para jantar e jogar conversa fora. O cara é bem legal. Então, estou pensando que em breve teremos outra sessão de fotos como aquela... fico arrepiada só de pensar. Mas depois que aconteceu a primeira vez eu estou mais calma, menos ansiosa, sabe? O Kaplan me disse que ele tem uma casa maravilhosa, num condomínio aqui perto.

então, além do Kaplan em ótima forma, tenho aquele fotógrafo e o meu colega do colégio. No sábado, depois do feriado, dia 17, o colega me convidou para irmos a uma cidadezinha aqui perto, ele tinha reservado uma pousada pra nós, lá fui eu!!!

Não vimos nada da cidade... entramos na pousada às 9 hs, fomos pra cama, fizemos muito sexo até 13 horas. aí pedimos uns sanduiches e sucos, tomamos, pedi a ele pra fazer umas fotos, e mais sexo, até as 18horas... foram 5 ao todo... nossa, fiquei moída... e em duas delas, teve atrás também... ele tá impossível! já tá pensando em passar as férias de julho comigo... mas descartei, quero ir pra Ajuda com o Kaplan.  






Mas o Kaplan não gostou muito dessas fotos não, e dou razão a ele. 


O flash da máquina do meu colega ficou muito forte para o quartinho em que a gente estava e acabou tirando a textura dessa colcha de pele, deliciosa, quentinha...adorei!  




Véspera de viagem para Arraial da Ajuda, ela comenta as últimas novidades com o amigo paulista.

 

Oi...

amanhã cedo vou me despedir do fotógrafo...

aí, se rolar fotos mesmo (o que duvido), te mando à tarde, tá bom?

sábado estamos saindo de manhã bem cedo.

por favor, já que vc mora em São Paulo, pede pro amigo dele, o São Pedro, deixar o sol brilhar no Nordeste semana que vem, tá?

as previsões aqui não são as mais animadoras, mas vamos assim mesmo...

beijos doces


Boa tarde, amigo querido.

Obrigado pelo desejo de sucesso... eu também torço pra isso. Já imaginou na praia e chovendo? Socorro!

Bem, fui no fotógrafo hoje de manhã e teve tudo que normalmente acontece.

Mas as fotos que ele fez... que coisa maravilhosa! Preto e branco (adoro!), só com uma luz... que, aliás, é bem quentinha e foi ótima, porque tava um frio dos capetas hoje cedo... risos 

Pra você ter uma ideia de como elas ficaram boas, o Kaplan, quando viu, endoidou, porque o que ele mais fazia no studio dele era isso: fotos em preto e branco e com uma luz só. então fica aquele lance de claro/escuro... lindo... ele pegou o telefone e elogiou o trabalho dele. e foi bom o entusiasmo porque ai ele cortou menos coisas... entendeu? aproveite!

o outro trabalho vc sabe qual foi, né? rolamos no chão do studio e a transa foi ótima. Uma só, mas ótima. Saí de lá muito satisfeita!!!

Estão aí as fotos. Quero sua opinião sobre elas, como sempre! 





Amanhã sairemos bem cedo, então, agora, só na volta, dia 29.

Fique bem, não morra de saudades!!! risos

divirta-se com as duas que ficarão vindo aqui para molhar as plantas... e talvez molhar outras coisas também... safadinhas, elas!

beijos, milhões de beijos bem doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário