segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Reuniram-se para estudar... mas desistiram!

 Também... estudar é tão chato, né?

(escrito por Kaplan)

 

Trabalhos de grupo na faculdade. Às vezes dão certo! Mas quando o grupo é formado por César, Ademar, Paty e Dani... pode-se esperar muito mais que estudo.

Até que começar eles começavam... mas depois de uma meia hora, alguém falava que não aguentava mais aquela chatura... e os outros concordavam, aí davam uma parada, iam na cozinha, assaltavam a geladeira, que estava sempre abastecida de cerveja e depois de cada um ter bebido uma longneck... não voltaram para a sala não.

Eram muito desaforados. Iam para o quarto dos pais da Paty, pulavam na cama e lá é que o estudo ficava mais interessante. 





Não demorava muito para que a Paty, deitada com uma minissaia, mostrava sua bundinha com uma calcinha bem pequena e era alvo das mãos do Ademar. Sob os risos dos demais, ela dava pulos na cama com os apertos que recebia na bunda.

Estava dado o sinal para começar a folia.

O César puxou as pernas da Dani, que fingiu que gritava, mas estava era rindo mesmo, sabendo o que ia rolar. Os dois tiraram as blusas das duas e ficaram mamando nos peitinhos. E elas já punham as mãos nos paus deles, doidas pra eles tirarem as calças e elas poderem brincar à vontade.

E foi o que aconteceu, mas os dois não tiraram só as calças, tiraram tudo, ficaram totalmente nus, o que era o recado para as duas fazerem a mesma coisa! E elas fizeram, e aí começaram a fazer boquetes neles.

Depois dos boquetes, a comilança teve início. 



A Dani sentou no pau do César e ficou pulando. Já a Paty, deitou e abriu as pernas para ser comida de frango assado, que logo virou o famoso “de ladinho”. E o Ademar metia pra valer nela!

E a Dani já estava de quatro sendo fodida também.

E não paravam... a Paty começou a cavalgar o Ademar e o César começou a meter na Dani em pé, em cima da cama. Era uma folia só!

Mas aí, as duas conseguiram ter um belo gozo, então largaram os colegas e ficaram esperando que eles também gozassem. Já sabiam como! Ficando ajoelhadas para os dois baterem punheta e gozarem nos seios delas. Uma festa!

Quando acabou, a pergunta óbvia:

- Quando é que teremos outro trabalho de grupo?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário