sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

E Denise continua tesando o amigo paulista - parte 4

 E a vida continua... e ela cheia de amantes, de ambos os sexos!!!

 

Bem, querido, parece que este fim de semana vai ser de ficar em casa debaixo dos edredons. Tá frio, chove, para, volta a chover... e parece, segundo as previsões, que amanhã vai ser bravo, tanto chuva quanto frio...

Olha, te falei das fotos que minha amiga fez com a fotógrafa que acaba sendo a sócia do fotógrafo... nossa, que confusão!

Bem, ela me emprestou várias fotos da Isabela, que o Kaplan está digitalizando e arrumando., já vou te mandar algumas, mas tem muitas mais... aos poucos vou te mostrando. Estas foram feitas no studio, mas tem fotos dela em locais, hoteis e tudo o mais que visitaram... viajaram bastante, fiquei sabendo de quase tudo.

E tem umas poucas minhas, que a fotógrafa insistiu e eu deixei ela tirar algumas.

Espero que goste de todas!!! aliás, está intimado a gostar de todas!!!! risos....

Beijos doces

   








 

 









Pra alegrar sua tarde...

beijos doces




 

Nossa que espetacular...com certeza minha tarde será muito feliz e regada a pensamentos mil.....adorei em particular cada uma e quero destacar seu lindo sorriso e seus cabelos dourados encantadores....você é um amor de pessoa incrivelmente deliciosa e graciosa....muito obrigado por me proporcionar uma tarde assim tão feliz com sua presença, ainda que seja por foto o que não faz de você ser menos do que é....parabéns....amo muito você minha doce princesa...beijos carinhosos em todo seu corpinho.

 

Nossa... gostou tanto assim?

Fico feliz, e meu fotógrafo/namorado/amante favorito também...

Semana com feriado na quarta... é terrível... provavelmente os alunos irão emendar a quinta e a sexta... e eu não posso determinar que vou emendar, porque tenho de comparecer na escola nesses dias.

Andaram falando um tempo atrás em colocar todos os feriados na segunda-feira, não sei porque a ideia não prosperou, seria tão mais interessante!

|Menino... acho que os jovens estão com seus hormônios explodindo mesmo... já levei duas cantadas de ex-alunos esta semana, acredita? foram na escola, a pretexto de ver o pessoal, mas queriam era me ver mesmo. e foi elogio em cima de elogio...perderam a vergonha que tinham quando eram alunos... risos...

Vc sabe que isso faz um bem danado pro ego da gente, né? quase chegando nos 50 e recebendo cantadas de 19, 20 anos.... fiquei até perturbada, quando saí da escola ontem e um deles me pediu carona. fiquei na maior dúvida se dava carona ou não... vamos ver se você adivinha se dei a carona ou não e se dei o que teria acontecido... risos...

esta eu te deixei complicado, hein?

mas quero seu palpite!

Acertando, eu conto tudo!

beijos doces e divertidos

 

 

Era de se esperar que levasse cantadas, a mulher quando está se sentindo plena e feliz sexualmente fica muito feliz, mais bonita e exala um perfume especial que atrai olhares e cantadas, não me peça pra explicar isso sei que aconteceu e está acontecendo com minha esposa, recebe cantada e olhares até de mulheres....rsrsrs.. Quanto a carona acho que você não deu não, saberia que se desse a carona não iria aguentar e depois você preza muito pela sua vida particular e não gostaria de comentários entre os alunos o que certamente iria acontecer e também porque não precisa disso.,rsrsrs

acertei ??? Beijos ansiosos...

 

Boa tarde!

Sua esposa anda recebendo cantadas de homens e mulheres? Uau... me explica direitinho isso!!! adorei saber!

e quanto à carona... você errou. Dei a carona sim. Mas fique tranquilo. Só dei um lancezinho de seio pra ele...



Só ouvi mil declarações de amor, que me deixaram com a calcinha molhada, mas resisti bravamente à vontade de agarrá-lo e levar ao meu apartamento.

Fiz ele esquecer de mim, mas nos despedimos com um beijo na boca, bem gostoso. Só disse a ele que não seria possível nada acontecer de mais entre nós dois, porque eu tinha um namorado e jamais o trairia...

de vez em quando uma mentirinha é boa... não é? risos...

Mal cheguei em casa... sabe o que fiz, não sabe? Tinha de me aliviar do tesão que fiquei com as cantadas dele. Muito gostoso, mas é melhor não arriscar.  





Foi isso que aconteceu...

Beijos doces

 

Oi!

nada como uns beijinhos para convencer o Kaplan a arrumar umas fotos pra te mandar... risos...

beijinhos no lugar certo, entenda-se.... risos....

mas agora, presta atenção nessa moça, na boca... vc não tem ideia do que é essa boca na minha boca, na minha vagina...

socorro!!! coisa de doido!  





parando... depois mando mais... tem muitas, dezenas, centenas!!!!  

beijos doces

 

Lindíssima....deu pra imaginar o o que esta boquinha é capaz....amei....não é a toa que ela tem povoado seus sonhos se eu mesmo sonhei agora mesmo acordado....rsrsrs....Beijos alucinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário