quarta-feira, 28 de julho de 2021

O namorado queria experimentar uma relação bi, ela providenciou

E ambos gostaram...

(colaboração de Daniela)       

A gente fica sabendo de algumas coisas que é até difícil de acreditar. Vejam o que essa amiga, Daniela, me contou sobre seu namorado, o Marcondes.

 

Eu fiquei pensando se contava isso que me aconteceu para alguém e acabei chegando à conclusão de que foi algo tão inusitado que vale a pena ser divulgado. Então me lembrei do seu blog e estou aqui para te contar.

Como você sabe, já faz mais de ano que namoro o Marcondes. Temos um companheirismo legal, o sexo é muito bom, temos tudo para pensar em juntar os panos oficialmente, ou seja, casar. Faltam apenas as condições financeiras para isso.

Bem, mas o caso é outro. 


Ele não se contentava só com ela...

Depois de tanto tempo juntos, ele me falou uma coisa que me deixou apavorada a princípio, mas depois acabei aceitando. Ele me disse que tem uma vontade grande de ser bissexual. Acho que é porque eu contei a ele que já tive uma experiência lésbica e ele ficou excitadíssimo de saber. E cismou que poderia ter uma relação homo também.

Quando eu concordei, perguntei se ele já tinha alguém em vista, ele me disse que achava o meu primo, o Américo, a pessoa ideal.

Então fiz uma surpresa pra ele. Chamei o Américo em casa, sem o Marcondes saber; ele veio, mandei ele tomar um banho enquanto o namorado não chegava, já tinha explicado o que o Marcondes queria. Meu primo achou estranho, mas já que eu estava aceitando... ele topava.

Então, foi ele para o banheiro e eu fiquei na sala esperando.

Quando o Marcondes chegou, achou estranho ouvir o barulho do chuveiro, perguntou quem era e eu falei que era o Américo, para realizar o sonho dele de ser bi.

Ele suou frio, mas não teve tempo de discutir o assunto, porque o Américo saiu do banheiro, só com a toalha amarrada na cintura e chegou junto.

E como ele é muito safado, foi logo dizendo que o Marcondes não precisava ficar constrangido, podia fazer o que ele quisesse. 



Então, ela chamou o primo... quem sabe?



Como o Marcondes parecia indeciso, eu puxei a toalha e o meu primo ficou totalmente nu. Menino... até eu fiquei interessada quando vi o pau dele!

Mas isso ficaria para uma conversar posterior. Ali, naquele momento, era hora do Marcondes experimentar a bissexualidade.

Fiz ele chupar o pau do Américo, que gostou! O pau dele ficou durinho com as chupadas. E o Marcondes também estava gostando, eu via o volume na calça dele. Então tirei a calça dele e vi que o pau estava mesmo bem duro. Fiquei masturbando ele e olha, Kaplan... que tesão que estava me dando vendo aquela cena...

E acho que meu primo percebeu, porque inclinou-se e abaixou meu vestido, eu estava sem sutiã, fiquei com os peitos de fora e ele gostou de ver!

E para minha surpresa, o meu primo ajoelhou e foi chupar o pau do Marcondes. Aí é que eu quase morri de tesão. Tirei a roupa, ajoelhei e fui ajudar ele a chupar o meu namorado. E quando eu chupava, meu primo pegava nos meus peitos, e me ajudava a chupar e aí as nossas bocas se encontravam e ele me beijava e o Marcondes não cabia em si de tanta alegria.

E o Américo me fez sentar no pau do Marcondes e cavalgar.

Aí já tinha virado bagunça. O que era para ser uma coisa, virou outra coisa. Mas tava bom demais! Eu cavalgando meu namorado e meu primo mamando em mim, me beijando... fiquei notando que a tal conversa posterior que eu pretendia ter com o Américo, não seria necessária.

E ele ainda me tirava do pau do meu namorado para chupar de novo, e depois eu continuava cavalgando...

Fiquei de quatro e meu namorado metendo sem parar e meu primo passando a mão na bunda dele, beijando... e beijava a mim também... nossa! Que loucura!


E realizou o sonho dele... e dela também!


Aí aconteceu o que Marcondes queria. Foi enrabado pelo Américo. Meu primo sentou no sofá, o Marcondes sentou no pau dele, de costas pra ele e ficou pulando, mas bem de leve. Aproveitei para chupar o pau do Marcondes de novo, enquanto ele dava o rabo pro meu primo.

Mudaram de posição eu fiquei de quatro, sendo chupada pelo Marcondes e o Américo continuava metendo nele.

E o mais interessante... meu primo também quis ser enrabado!

Como você explica isso, meu amigo? Agora virou festa... todo dia meu primo nos encontra e fazemos misérias na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário