quarta-feira, 21 de julho de 2021

Chuva, carona, filme, transa... que belo roteiro!

No final, ela adorou ter-se molhado...

(escrito por Kaplan)   

E eis que a Samira foi apanhada de surpresa por uma bela chuva. Estava a pé, na rua, encharcou-se e ficou desesperada, custou a achar uma marquise onde se abrigou e ficou esperando a chuva passar. Mas demorou muito e por sorte, ela viu um carro parando próximo, o vidro do passageiro sendo aberto e uma cara conhecida, o Odair.

Conseguiu a melhor carona da vida dela. Entrou no carro, o Odair estava indo para sua casa, ali perto; ela morava do outro lado da cidade!

- Samira, fica calma... você não pode ficar molhada assim não. Vou te levar em minha casa, você vai tomar um banho bem quentinho, vou te dar umas roupas minhas para você vestir enquanto as suas eu coloco na secadeira. Não pode ficar com roupa molhada assim, você vai gripar na certa!

- Está bem, obrigada, aceito isso! Você foi minha salvação hoje. 


Uma blusa muito reveladora....

Ele não conseguia desviar os olhos da blusa dela, molhada, mostrando os seios...

Logo chegaram ao apartamento dele. Ele a levou ao banheiro, pediu que ela tirasse a roupa para ele colocar na máquina e se preparava para ir buscar uma toalha quando teve a surpresa de ver que ela tirou a roupa toda na frente dele. Que espetáculo era aquele!

Tremendo, ele pegou as roupas, levou correndo para a máquina, foi pegar a toalha e levou para ela que já estava debaixo do chuveiro. Colocou a toalha lá e saiu, mas deixou a porta entreaberta, pois teve uma ideia bem sacana: filmar a amiga tomando banho.

Era um filme a ser guardado debaixo de sete chaves. Nunca imaginara ter uma gata como a Samira, nua, dentro de sua casa, tomando banho, se enxugando... tinha de filmar o máximo possível, antes que ela visse. Estava disposto a ouvir protestos, ela iria xingar, mas valia a pena.

E aí... a surpresa maior! Ela viu que ele estava filmando. 



Ele estava filmando o banho dela... ela gostou!

Levou um susto, mas logo se recompôs e não criou caso algum, pelo contrário, até demorou um pouco mais no banho e logo em seguida ele teve de parar de filmar. Não que ela pedisse, mas porque ela o chamou para o chuveiro, junto com ela.

Aquela chuva fora abençoada. Não apenas teve a visão da Samira nua, como agora tinha chance de tocá-la e ser tocado por ela.

Tirou a roupa e entrou no boxe.

- Você foi muito safado em me filmar... mas eu não me importo. Sei que você gosta de mim, eu também gosto de você e quero te agradecer o carinho de me tirar da chuva hoje.

Sem esperar resposta, ela se ajoelhou e deu uma bela chupada no pau dele, que endureceu totalmente dentro da boca da Samira.

Terminaram o banho, saíram do boxe, se enxugaram e foram direto pra sala, ele sentou-se num pequeno sofá, ela pegou na bolsa uma camisinha, colocou nele e sentou.

- Odair, você já sonhou que trepava comigo algum dia?

- Me pegou... já...

- Eu também... só que nunca imaginei como isso iria acontecer. Afinal, tenho um namorado prá lá de ciumento... mas tivemos esse dia de sorte. Aproveitemos!

E ela cavalgou, muito, gemendo, feliz da vida.

Depois ela desceu o corpo, ficando deitada de lado e ele, atrás dela, tornou a meter e a bombar.

Em seguida, ele levantou, ajoelhou no tapete e meteu de novo. Ela gozou.

- Odair... gosta de anal? Se gosta, aproveite, sei lá se teremos outra chance... eu quero tudo!

Ele não estava acreditando. Devia ser um sonho.

Enfiou com tanta vontade que ela reclamou.

- Ai... calma! Devagar!

- Desculpa! Foi a emoção...

- Tudo bem... deixa eu sentar de novo, é mais tranquilo pra mim.


E tudo aconteceu como se fosse um sonho...


E sentou, enfiando o pau no cuzinho e deu umas boas puladas. Ele gozou logo, era muito tesão num dia só!

- Nossa... bom demais, meu amigo! Será que as roupas secaram? Preciso ir, aproveitar que a chuva parou.

Foram até a área, ele retirou as roupas dela da secadora. Estavam praticamente secas, ela vestiu e se preparou para sair. Beijou-o.

- Não tenho palavras pra agradecer. Mas acho que agradeci de outra forma, né?

- Se agradeceu... foi maravilhoso.

- Escuta, você filmou meu banho todo?

- Sim... foi irresistível.

- Guarde direitinho... quem sabe eu volte aqui para assistir?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário