quarta-feira, 21 de julho de 2021

Meg de camisola na cozinha atraía as atenções

 De camisola ou sem... valia tudo!

(escrito por  Meg no diário) 

 

Já comentei com vocês que a Meg sempre gostou de transar na cozinha. E sempre dava a justificativa mais ridícula: cozinha não é o lugar de comer? Então...

Bem... eu não poderia deixar de dar uma certa razão a ela... comi muito a distinta esposa nas cozinhas de nossos apartamentos! Agora, ela... nossa! Olha aí, dois casos!

O primeiro foi com o Vitor, amigo que de vez em quando dormia lá em casa. A primeira vez dele foi depois de uma noite regada a muito vinho. Eu tomei menos porque tinha de levantar cedo. Levantei, me despedi dela, fui trabalhar. O Vitor estava no quarto de hóspedes, vi ele roncando lá.

Mas deixemos que ela conte tudo:

 

Receber o Vitor foi muito legal. Gente fina! Contava piadas e conversava sério. E não tirava os olhos de mim. A gente lanchou e depois ficamos na sala, conversando e tomando vinho. Foram umas três garrafas, e eu e ele fomos os que mais bebemos. O Kaplan não podia se dar ao luxo de beber muito em dias de semana...

Lembro vagamente que na manhã seguinte o Kaplan, já vestido e pronto pra sair, veio ao quarto, me deu um beijo e falou que estava saindo. Acho que ele disse que o Vitor continuava dormindo... mas não posso garantir que ele tenha dito isso.

O fato é que eu acordei eram 9 horas. 

Ele chegou tão de repente... ela adorou!


De camisola mesmo eu fui fazer um café, estava com fome, e o Vitor também deveria estar.

Pois quando estou lá terminando de arrumar tudo, ele chega, sem camisa, e era dos meus, foi direto ao ponto, sem conversa mole.

- Meg, tive sonhos maravilhosos com você.

- Eu imagino, você me comeu com os olhos a noite toda!

- Não consegui evitar, ficou chateada?

- Imagina... fico é lisonjeada!

Até então eu estava de costas pra ele, ai me virei e ele viu que minha camisola estava toda aberta, e eu só tinha uma calcinha além dela.

- Acho que é a primeira vez que um sonho meu vai virar realidade... posso pensar assim?

- Pensar não... pode agir!

Com esse incentivo, ele pegou em meus seios, tirou  minha camisola e me deixou só de calcinha. Abracei-o, roçando minha perna no pau dele, senti ele endurecendo. Ele me virou e pegou em minha bunda, e eu sentindo o pau dele... não aguentei, tirei a calça dele e admirei a bela peça. Claro que ajoelhei e fiz um boquete nele, só ouvindo ele suspirar... que tesão danado era aquele! 

Ela teve de dar um prêmio a ele!





Aí ele tirou minha calcinha, me sentou na bancada e me deu uma chupada e tanto... e depois me tirou de lá, deitou no tapete e me pôs pra cavalgá-lo... como ele sabia que isso era o que eu mais gosto?

Depois me pôs de quatro, ajoelhou e meteu firme. Nossa! Cada bombada! Eu gemia feito louca!

Gozei lindamente. E vendo o pau dele ainda durão, não tive dúvida! Chupei de novo até ele gozar.

Foi muito gostosa aquela manhã. Tão gostosa que ele adiou por mais um dia sua ida e na manhã seguinte repetimos a dose, mas na cama.

 

Outro que adorava passar a noite lá em casa era o Daniel. Gostosíssimo, ele!

Também me pegou direitinho numa manhã, eu de camisola na cozinha, ele chegou e já foi me agarrando. Me entreguei todinha... eu adorava trepar com ele!

Minha camisola não era a mesma, era uma de alcinha, que logo foi descida e meus seios ficaram à disposição dele. Uma mamada gostosa!

Aí ele tirou a calça, me oferecendo o pau, que tratei de chupar gostosamente!

Depois ele me pôs na bancada e meteu. Belas bombadas! 


Este outro também era muito bom na cozinha... comia tudo!


Aí me desceu, me pôs curvada sobre a bancada e meteu de novo. Mais bombadas, daquelas firmes, gostosas, que quase me fizeram gozar.

Mas ainda deu tempo para cavalgá-lo.

E foi depois de pular muito que gozei e recebi o gozo dele dentro de mim.

Outra manhã deliciosa!

Repito: a cozinha é o melhor lugar para se comer e ser comida!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário