quarta-feira, 21 de julho de 2021

Denise reencontra alguns colegas

Fizeram tudo que não tinham feito!

(escrito por Denise)   

Tem coisa melhor do que rever velhos colegas, anos depois de formados? Tem não... e Denise também achou isso! Principalmente no dia em que ela reencontrou com Antônio, Camilo, Francisco, Cláudia, Liliane e Dora. Colegas do ensino médio. Quando estudavam, havia festinhas, muito sarro e nada de mais sério.

Foi só relembrar que rolou! Olha o que ela me escreveu contando:

 

Meu querido, eu sei que você gosta que eu te conte tudo, mas tem horas que acho que não deveria contar não, porque tenho vivido tanta coisa diferente... que penso que você poderá ficar chateado. Afinal, nossas trepadas são tão boas... mas quem mandou você me incentivar a transar com outras pessoas?

Bem, vou contar. 


Deste encontro saíram ótimas ideias!


Uma ex-colega minha, a Dora, me achou e conversando, ficamos com vontade de reencontrar nossa turma de colégio. Poxa... ficamos três anos juntos... amizades foram construídas e depois todo mundo sumiu.

Ela tinha os telefones de algumas pessoas, eu não tinha. Então ela ficou encarregada de telefonar, achar o pessoal e organizar nosso reencontro. Depois de alguns dias, ela me falou que seríamos apenas sete pessoas. Mais ninguém foi encontrado.

 Bem, como eram poucas pessoas, ofereci meu apartamento e foi lá que nos reunimos. Ao todo, quatro garotas e três rapazes.

Nossa! Cada um que chegava era uma festa! Abraços, beijinhos, alegria total. E quando estávamos os sete finalmente reunidos, começamos a tomar cerveja e a relembrar os bons tempos do colégio. Já fazia 5 anos que não nos víamos! Muita coisa foi dita.

E depois de muitas cervejas tomadas... lembramos dos sarros e começou a pintar a vontade de repetir, mas agora, claro... em outro nível!

Sim, naquela época só rolaram beijos e amassos, mão naquilo, aquilo na mão... e agora tínhamos chance de avançar o sinal!

E eu não quis ser a última: tinha dado muitos sarros com o Camilo e pelos olhares que troquei com ele enquanto bebíamos... entendi que ele estava a fim também.

Então sentei no braço da poltrona ao lado dele, fiz questão de que ele sentisse meu corpo junto ao dele, que ele visse minhas pernocas, porque eu era a única que estava de vestido, e bem curto... e aí alguém deu a ideia de brincarmos – como já tínhamos brincado antes – de rodar a garrafa e quem ela apontava tinha de tirar uma peça de roupa. 


E a brincadeira começou e as peças de roupa só iam desaparecendo...


A Cláudia foi a primeira e toda serelepe, fez uma dancinha enquanto tirava a calça. Aí ela rodou a garrafa que apontou pra mim. Quase fiquei doida, porque eu estava de vestido e de calcinha... sem sutiã. Achei melhor tirar a calcinha e continuar com o vestido, para desaponto de todos.

Rodei a garrafa que apontou para a Dora. Safadinha, tirou a blusa e mostrou os seios pra nós. Ela rodou a garrafa que ficou na frente do Camilo. Tirou a camisa. Rodou e a garrafa apontou para o Antônio. Falou que ia fazer diferente e tirou a calça. Estava de cueca, é claro...mas todas nós gostamos de ver o volume...

A próxima vítima foi a Liliane. Acho que ela gostou do que a Dora tinha feito e repetiu, tirou a blusa e ficou com os seios à mostra.

O clima estava ficando quente! Uma garrafa rodando no chão e várias sendo entornadas.

Quem a garrafa apontou em seguida? Eu! 


Eu me mostrei a eles e elas... e ficaram babando...


Não teve jeito. Tive de tirar o vestido e todo mundo me viu completamente nua. Vi que os carinhas levaram a mão à parte nobre, deviam ter ficado todos de pau duro!

Bem... encurtando a história, chegou o momento em que depois de dezenas de rodadas da garrafa, estávamos todos nus.

Bem... isso já tinha acontecido antes... e só ficara nisso. Agora é que veio a parte mais interessante. E eu dei o exemplo: peguei o Camilo e sentei no pau dele. Na frente de todo mundo. Não deu outra... Antônio e o Francisco foram virtualmente agarrados pelas outras meninas.

Cláudia e Liliane chupando o Antônio e a Dora ficando de quatro para ser penetrada pelo Francisco. Achei que ia receber reclamação dos vizinhos, tal o volume de gemidos que aquela sala apresentava!

Depois de trepar com o Camilo, fui cuidar do Francisco e a Dora foi pegar o Antônio, e a Liliane pegou o Camilo.

Muitos gozos depois de novas trocas de parceiros, ficamos todos deitados na sala.

Tinha sido um reencontro muito bom!

E sabe do que foi melhor? Já combinamos outro!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário