sexta-feira, 30 de julho de 2021

O corno não aguentou só ver, quis participar!

 Tem corno que é assim....

(colaboração de Karen)

 

Eu ainda irei fazer uma classificação dos diversos tipos de corno que já conheci ou de que ouvi falar. Hoje, trago, graças à minha amiga Karen, mais um caso interessante, que aconteceu com ela.

Vejamos o que ela nos conta:

 

Meu querido, cá estou para te falar da mais nova proeza do maridão. Acredita que o Clóvis resolveu que eu precisava dar pra um amigo dele? Pois é... pasme! Bem, sei que você não vai ficar pasmo, porque já viveu algo parecido, mas nunca soube que você fizesse questão de participar de uma sessão de “cornice aguda”.

Sim, foi assim que a coisa aconteceu. Depois de me apresentar ao amigo, Aldo, gente boa, simpático, ele passou a frequentar nossa casa. O assunto não era ventilado, mas eu tinha certeza de que o Clóvis já tinha acertado tudo com o Aldo.

Então, depois de conhecer bem o pretendente, eu topei fazer o que o maridão queria. Mas aí veio alguma coisa que achei meio esquisita. A gente estava trepando e o assunto surgiu, então conversamos. Foi mais ou menos assim a conversa: 

Hora de trepar... hora de conversar...


- Tudo bem, Clóvis, eu aceito. Gostei do seu amigo. Pode falar com ele para marcar o dia em que iremos a um motel.

- Motel não – disse ele – vai ser aqui em casa mesmo!

- Como assim?

- Eu quero ver tudo!

- Mas você ficou lesado... só pode... tudo bem saber que sua esposa trepou com o amigo. Mas você quer ver??? Com esses olhos que a terra há de comer?

- Sim, eu quero ver.

- Mas Clóvis, querido, eu acho que vou ficar inibida. Tem tanta coisa que acontece numa cama, né? Tem beijos, tem chupadas... acho que vou ficar constrangida de chupar o pau dele com você assistindo. E depois vem a trepada propriamente dita... você sabe que adoro ficar de quatro, de cavalgar... você quer ver tudo isso? Não é mais fácil a gente arrumar uma filmadora e filmarmos uma trepada nossa?

- Não, eu quero ver você fazendo tudo que faz comigo com o Aldo.

Fiquei perturbada, mas acabei concordando, sem sequer imaginar como eu ficaria no dia.

Então ele chamou o Aldo e ficou aquela situação meio estranha, tive de abrir uma cerveja, depois outra, e só depois do quinto ou sexto copo é que fiquei mais à vontade.

Ria não... ainda tem coisa mais maluca... deixa eu te contar os detalhes todos! 


Quando o amante chegou... o frenesi... muito bom!


Bem, como eu estava dizendo, assim que fiquei mais à vontade, sentei mais perto do Aldo e ele me puxou e me deu um beijo, que me deixou arrepiada e mais ainda porque a mão esquerda dele ele colocou na minha perna, eu estava de vestido, curto, e a mão dele foi subindo pela minha coxa e eu só lembrei que meu marido estava ao lado porque quando o Aldo começou a baixar meu vestido, meu marido o ajudou. Gente... que loucura! Mas deixei, naquela hora eu já estava doida pra saber como ia rolar tudo... e o melhor é que eu estava gostando, não fiquei mais constrangida, como eu tinha pensado que ficaria...

E aí, sem vestido, só de calcinha, eu fiquei em pé, no meio dos dois que continuavam sentados e que começaram a tirar minha calcinha também... fiquei peladíssima! 


E o maridão ajudando a tirar a roupa dela...

Me puxaram para sentar de novo, o Aldo tirou a camisa e me beijava e o Clóvis ficou passando a mão nas minhas pernas, na xota, e tirou a camisa também.

Eu não estava entendendo mais nada.... ele queria ver eu dando pra outro ou???

E logo percebi que o papo era outro. Porque enquanto o Aldo me beijava, o meu marido começou a mamar nos meus lindos seios...

E as surpresas continuavam... os dois ficaram pelados, o Aldo começou a me chupar a xota, o Clóvis deitou no sofá do outro lado e me mostrou o pau, sugerindo algo que gosto muito de fazer que é um boquete. Imagina... eu chupando meu marido e sendo chupada pelo amigo dele...

Dali a pouco mudou tudo, o Aldo ficou de pé para eu fazer boquete nele e o Clóvis foi me chupar. E em seguida o Aldo me comeu de ladinho e lá estava eu chupando o Clóvis de novo...

E eu fiquei de quatro (como eu gosto disso!) sendo metida pelo maridão e chupando o Aldo de novo... e não faltou a cavalgada. Sentei no pau do Aldo, pulei e lá estava o Clóvis me oferecendo o pau para eu chupar de novo... 


A dúvida dela era pertinente... corno ou menáge?

Kaplan, eu gozei! E que gozo maravilhoso que foi aquele! Arrisco a dizer que foi o melhor de minha vida, e olha que já tive muitos!

E ai, eu escornada no sofá, os dois batem punheta e despejam tudo em cima de mim. Dos meus seios, pra ser mais exato.

Só vi o Aldo se vestindo, me dando um beijo e falando que estava às ordens se nós quiséssemos ele de novo lá.

O Clóvis me deu um banho, feliz da vida. Eu também estava, não posso negar. E tive de dar pra ele de novo, no meio da noite!

Resultado: vou querer  mais, já falei com ele para chamar quem ele quiser que darei com prazer.

Mas agora estou numa dúvida atroz: o que aconteceu? Foi uma satisfação de um corno ou um ménage? Conta isso pros leitores do seu blog e pergunte a eles o que acharam! Beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário