quinta-feira, 8 de julho de 2021

Julia e irmã pegando um primo

Elas eram insaciáveis!    

(colaboração de Julia) 

 

Mais uma gloriosa aventura de Julia e sua irmã com um dos muitos primos. Família muito grande, elas tinham muitos primos e depois que transaram com um, os outros ficaram sabendo... aí já viu, né? Este primo, o Rubem, apareceu na casa delas e teve o prazer de ficar dois dias comendo as duas. Não podia ter primas mais gostosas! Olha o que ela me contou:

 

Meu amigo... que coisa maravilhosa este fim de semana! Calhou que estávamos só eu e minha irmã, Lilian, sozinhas em casa, e este primo, que ainda não tínhamos provado, apareceu, e foi com um objetivo só: trepar. E nós gostamos muito do objetivo dele!

Esses nossos primos são uns safados. Foi só a gente pegar um, ele deu com a língua nos dentes, contou pros primos todos e aí foi um festival.

O Rubem nem quis saber de conversar, jogar conversa fiada... foi logo entregando o jogo, disse que tinha ficado sabendo que nós gostávamos muito de transar com primos, então ele veio se oferecer! Safado demais! Mas gostamos de saber e o levamos direto pra cama. Fizemos de conta que estávamos chateadas e começamos uma guerra de travesseiros com ele, que só serviu para ficar todo mundo de tesão. 


Um belo pau e duas lindas pererecas... 


Arrancamos a roupa dele, queríamos conhecer o “material”. Bom! Muito bom! Então, enquanto a Lilian o beijava, eu fui arrancando as roupas dela, tirei a camiseta, a saia, deixei-a de calcinha, aí ela e ele tiraram minha roupa, me deixaram só de calcinha também, o Rubem me abraçou por trás, pegando na minha bunda, ela começou a mamar meus seios, ele ficou pasmo, mas já sabia que a gente fazia isso.

Tiraram minha calcinha, eu tirei a da Lilian, colocamos o primo deitado e fomos chupar o pau dele. Delicioso! Saí um pouco, deixando a Lilian por conta do boquete, ele ficou pegando nos meus seios, eu comecei a me masturbar e logo ele meteu na Lilian, que gemeu e eu fui beijá-la para abafar os gemidos. Ele meteu bastante, ela estava quase gozando, mas deixou eu experimentar o pau dele dentro de mim. Sentei, cavalguei, ela me beijando. 


Olha ele despejando tudo na gente... delícia!


Aí saí, deitei, a Lilian ficou de quatro, ele metendo e ela me chupando a xota e ela gozou, saiu do pau dele, ele meteu em mim, ela me beijando, gozei também. E aí ele gozou e despejou tudo na gente.

Isso foi de noite, aí dormimos e na manhã do domingo teve mais lances ótimos.

Não sei por que, mas levantamos e vestimos roupas... depois é que pensei que bobagem, só estávamos nós três lá, mas, enfim...

Tomamos café e fomos pra sala, sentamos no sofá e aí é que conversamos alguma coisa, mas pouca, porque a Lilian queriam aproveitar, porque teria de dar uma saída, então já foi abrindo a calça dele e fazendo boquete. Tive de participar também! Beijei o Rubem bastante e quando a Lilian deu uma folga, também chupei o pau dele. E ele já estava peladão, aí que começamos a tirar nossas blusas, ele mamou na gente. E quando todos estávamos pelados, foi ali mesmo no sofá que a transa rolou.

A Lilian sentou, ele ajoelhou na frente dela e ficou chupando a xota, e eu coloquei minha xota na boa da minha irmã, que me deu uma bela chupada. 


Ele não sabia o que mais o tesava... as duas transando ou ele comendo as duas...

Depois ele me comeu, de frente, na posição de frango assado, com a Lilian mamando meus seios e em seguida ele a comeu de cachorrinho e ela me chupando. Dois belos gozos, sem dúvida!

Então a Lilian deu a saída, ficamos eu e ele arrumando a bagunça.

Fiquei sabendo das conversas dos primos a nosso respeito.

- Olha, nenhum primo com quem vocês já transaram, falou mal... pelo contrário, todos elogiaram demais. E vejo que não foi propaganda enganosa... vocês duas são fantásticas!

Bom saber disso, né? A fama nos precede!!! Kakakaka

Mas aí, claro que não vestimos mais as roupas e não demorou muito, bateu mais uma vontade. Aí pulamos na cama e estávamos no bem bom, quando a Lílian voltou, arrancou as roupas e pulou na ma com a gente.

E aí foi aquilo tudo de novo, a gente chupava ele, ele nos chupava, enquanto eu chupava ele chupava a Lilian, e ele nos comeu de ladinho, de quatro... e gozou nos nossos corpos.

E no final da tarde, um pouco antes de ele ir embora, mais uma rodada.

Chupadas, cachorrinho, cavalgada, gozos e mais gozos. 


Poderoso, ele! Contentou as duas! e elas ainda queriam que ele voltassse!


E para tristeza de nós três, ele foi embora. Prometeu voltar em breve , só espero que volte num dia em que nós duas estejamos sozinhas em casa. Porque com pai e mãe presentes, fica complicado!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário