sexta-feira, 2 de julho de 2021

À beira da piscina, dois casais e uma cunhada

 Denise era a cunhada...

(escrito por Denise)  

Denise ficou entusiasmada com a chance de escrever suas aventuras. Essa foi sensacional!

 

Eu tenho uma irmã, a Cristina, que é casada com o Flávio, um sujeito muito boa praça. E um dia eles me chamaram para uma “festinha particular na piscina”, com eles e com um outro casal, amigos também, e que eu conhecia, a Jussara e o Nelson.

Eu achei estranho... dois casais e uma cunhada? O que????

Mas era isso mesmo!

Ela me disse que o Flávio gostara de transar comigo (foi uma vez só... mas muito boa!) e comentando com o Nelson e a Jussara... eles também manifestaram vontade... pronto! Me ganhou! Eu ia ter os dois? Beleza pura!

Lá fui eu. 

Três gatas com os seios nus... delícia!!!

E já encontrei as duas de topless e os maridos de bermuda. Tratei de ficar também e vi os dois babando ao ver meus seios. Isso dá um tesão!

E como eles sabiam que ia rolar de tudo, o Nelson já chegou perto de mim, abaixou a bermuda e me mostrou o pau. Fui “obrigada” a fazer um boquete nele... hahaha... que delícia...

E ele começou a pegar nos meus seios, e as duas aplaudiam, e eu ria, mas ficava arrepiada também, só imaginando o que iria rolar no resto do dia... se já começava assim!

Aí olhei pro lado e vi o Flávio, pelado, sentado na borda da piscina e as duas chupando o pau dele. Saquei na hora que isso era algo que acontecia muito entre eles. E naquele dia eu estava lá e acabei descobrindo uma coisa que não sabia da minha irmã... ela curtia sexo com mulheres também. Vi ela e a Jussara se beijando quando suas bocas se encontravam na cabeça do pau do Flávio. Aquilo  me deixou alucinada, larguei o Nelson e fui ajudar as duas a chuparem o pau do Flávio e aproveitei para beijar as duas também, que gostaram de saber que eu também era bi.

Ai tiramos as calcinhas e ficamos nadando peladas. E os dois tiraram as bermudas, mergulharam e vieram nos pegar.

Que coisa deliciosa é transar debaixo de água... eu senti um deles me pegando por trás e enfiando, foi gostoso... depois é que virei o rosto e vi que era meu cunhado que metia em mim. E a minha irmã cuidava direitinho do Nelson. A Jussara ficou só olhando o marido dela comer minha irmã e meu cunhado me comendo... 



Eram só dois paus, mas deram conta!

Saimos da piscina e aí foi a vez de minha irmã ficar de fora, só olhando o marido comendo a amiga e o marido da amiga me comendo. Eu fiquei de quatro e o Nelson bombou bonito em mim. Depois das metidas do meu cunhado e agora com o Nelson bombando, não demorei a gozar. E aí a Jussara foi pegar o marido... e me chamou para ajudá-la a chupar o pau dele. Como resistir? Lá fui eu, era um pretexto dela para me beijar e eu aproveitei para mamar nos seios dela e ela ficou cavalgando o marido enquanto isso.

Que manhã maravilhosa era aquela! 



Foi um domingo e tanto... ela quer repetir!

Depois das trepadas, todo mundo mergulhando e nadando, e pegando, e brincando...e todo mundo ficando aceso de novo. Fui a primeira a sair da piscina e dei pro Nelson de novo. Anal... pintão... doeu um pouco, mas foi legal. A Cristina também quis anal e foi o marido dela que providenciou. E é claro que na primeira oportunidade a Jussara também quis...

Aí demos um momento de folga, tomamos banho, almoçamos, bebemos e ficamos os cinco deitados no sofá vendo filme pornô. Nem preciso dizer que o filme animou nós três a chuparmos os dois paus de novo. E aí... mais cavalgadas, mais gozos.

Pena que eu tive de ir embora. Afinal, era domingo e na segunda eu tinha que trabalhar logo cedo. Ainda tinha de preparar as aulas que daria. Os quatro ficaram lá, e minha irmã falou que eles todos fazem questão de que eu volte, assim que puder!

Acho que quero voltar sim...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário