quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Um beijo na nuca, uma mão no seio... e ela se entrega!


Cada uma tem um pedaço específico...

(escrito por Kaplan)

Seduzir uma mulher é uma arte. Poucos homens sabem como agir. Amedrontados, querem resolver logo, ir pra cama, comer e ponto final. Não sabem o que estão perdendo aqueles que agem assim. Não é preciso temer uma mulher. O que é necessário é tê-la como amiga, compreender seus sentimentos, descobrir seus pontos de excitação. E o resultado é um prazer muito maior na cama!

Belarmino foi um cara que sempre se preocupou em agradar à mulher. Nunca quis saber de conhecer uma mulher e cantá-la para transarem no primeiro encontro. Não, ele não era assim.
Procurava primeiro conversar muito, descobrir os desejos, as fantasias e só depois é que passava para os “finalmentes”.

Nunca conheci uma mulher que dissesse algo ruim do Belarmino. Todas só tinham elogios e até lamentavam que ele não as tivesse escolhido para trocarem alianças e viverem felizes para sempre.
Tássia era uma delas. Chegou até a pensar que Belarmino era gay, pois ele demorou até transar com ela. Mas quando o fez, ela não se arrependeu, pelo contrário, amou-o como nunca.
Ela me contou o primeiro dia em que transaram.

Não sei a razão, mas tive a nítida impressão de que seria naquela noite. Ele não falara nada, mas depois de quase uma dezena de saídas, recheadas de muito carinho, muitos beijos, muita conversa, especialmente muita conversa, eu senti que naquela noite ia rolar, finalmente.
E não me enganei. 

Agora vai!
Ele foi ao meu apartamento. E eu tinha me preparado para seduzi-lo, se é que ele ainda não estava seduzido. Coloquei só um camisão, destes que chegam até o meio da coxa. E aberto, quando eu o uso coloco um cinto, mas nunca saí na rua com ele. Só uso em casa, em ocasiões especiais. Mas naquela noite eu não coloquei o cinto. Deixei-o aberto, mostrando tudo: seios, barriga, xota. Era tudo ou nada!
Quando ele me viu, sorriu e me beijou. Ofereci um vinho e tomamos, sentados no sofá. E quando eu me levantei para levar as taças à cozinha, ele veio atrás de mim e carinhosamente me deu um beijo na nuca. Nunca me beijara a nuca, foi isso que me deu a certeza de que ia acontecer.

E ainda atrás de mim, ele colocou a mão direita em meu seio e a esquerda em minha coxa. Sentiu como eu respirei ofegante. 

Foi...!!!!

Perguntei se podíamos ir para a cama, ele disse que sim, então o levei ao meu quarto. Sentamos na cama, nos abraçamos, beijamos e ele me colocou em pé (ainda com o camisão) e me deu a melhor chupada que recebi em minha vida. Alucinada, vi como a calça dele estava volumosa e tratei de tirá-la. Já tinha colocado a mão no pau dele, não ao vivo, mas por cima da calça em outros dias, seria então a primeira vez que iria vê-lo, senti-lo, prová-lo. Que beleza de pau! Duro, parecia um pedaço de ferro em minha mão.

Então fiz um boquete que procurei ser o melhor da vida dele, mesmo não sabendo quem e quantas vezes já haviam feito boquetes nele...

Uhu... que beleza!
Comecei ajoelhada, depois joguei-o na cama e continuei o boquete, o pau dele já estava todo babado e eu não parava de chupar, até que ele me puxou e me colocou deitada de costas pra ele, e foi enfiando o pau na minha xota... não precisou de nada, ele deslizou pra dentro de mim, porque eu já estava super molhada e o pau dele também. Recebi uma centena de estocadas, firmes, antes que ele se deitasse e me colocasse sentada em seu pau. 

Deu tudo certo!

Não pude deixar de sorrir. Eu já tinha comentado com ele anteriormente como gostava de cavalgar e ele não esquecera. Me deixou pular por não sei quantos minutos que pareceram séculos de prazer!
Depois me colocou de quatro e continuamos trepando. Eu já tinha gozado enquanto cavalgava e fiquei pensando que se ele demorasse muito mais tempo, gozaria pela segunda vez, algo que nunca tinha me acontecido.
E ele ainda me fez um papai e mamãe, acredita? Eu custei a acreditar, mas aquilo me proporcionou o segundo gozo. E como ele sabia que eu me cuidava, não hesitou em gozar dentro de mim.
Cara... como não acreditar que existem homens que não são apenas bons, mas excelentes de cama? Não sei quanto tempo vai demorar nossa relação, mas estou amando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário