quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ménage no iate


Sempre pensei que dava enjôo...

(escrito por Paulinha)
Em julho de 2019, Paulinha e Denise foram passar as férias com a irmã dela, Helena, que estava morando em Paris. Foi uma viagem cheia de surpresas agradáveis. Claro que fizeram aquilo que todo turista faz: visitaram igrejas, museus e cafés onde famosos do passado sentavam, conversavam, discutiam, resolviam os problemas do mundo.
Mas também puderam voltar comentando que Paris jamais será a mesma, depois da passagem daquelas duas furacões brasileiras.

Eu praticamente exigi que elas me contassem tudo e queria emails todos os dias, para que não esquecessem de nada. Estes emails me deixaram muito excitado. Olhem, por exemplo, o que Paulinha aprontou. Esse Etienne era o fotógrafo da editora em que Helena trabalhava. Já tinha fotografado e comido a Helena muito, mas muito mesmo. 

Helena foi a primeira a posar...
... e depois de posar... a dar!


E quando Paulinha e Denise chegaram, ele teve a certeza de que deveria mudar-se para o Brasil. Ô terra de mulher gostosa, ele comentou. Bem, nem preciso dizer que ele fotografou e comeu as duas. Não ia deixar batido.
Este email que Paulinha me enviou ela conta de um passeio de iate que o Etienne arrumou pra ela. Só que o iate era de um amigo ricaço dele, o Sebastien, que foi junto... imagina se não iria. Vamos ver o que ela contou?

Tio, eu nem sei o que dizer dessas férias. Acho que ficarão gravadas para sempre em minha memória. Se bem que já fui convidada a voltar em julho do ano que vem. Mas isso eu deixo para comentar depois. Vou te falar do que fiz hoje.

O Etienne arrumou um passeio para nós. Mas a Denise já tinha se engraçado com outro francês e dispensou. Então fui sozinha com ele e com o dono do iate, fiquei conhecendo na hora. Chamava-se Sebastien, boa pinta, tio... muito boa pinta.

Saímos navegando pelo Mediterrâneo, depois de viajarmos de Paris a Nice. Não seria viagem longa, era só um dia que ficaríamos lá, por causa do trabalho do Etienne. 

Elas já tinham feito esse "passeio"...

Bem, como já tínhamos feito outro passeio desses, com outro iate e com mais pessoas, eu já sabia do esquema. Saiu de vista, a mulherada toda ficava de topless ou de nadaless...hihihihi. No passeio anterior eu e a Denise ficamos só de topless, se bem que depois... ah, mas já te contei, vou direto ao assunto de hoje.

Tirei o sutiã, fiquei de topless. Tomava sol, deitada, quando o Etienne, que estivera até então conversando com o Sebastien, chegou, me levantou e começou a me beijar. Eu tinha certeza de que isso aconteceria, só não imaginei o resto...

Bem, beijos e mais beijos, aí tornou a me deitar, ficou com a cabeça entre minhas coxas, afastou a calcinha pro lado e começou a me chupar. Ele chupa divinamente bem, e logo tirou minha calcinha para chupar mais à vontade. E chupou, enfiou aquele dedo grossão dele, eu já estava excitadíssima e imaginando o que viria em seguida. E veio logo, ele não é de demorar nas preliminares não. 

Ele enfiou na minha xotinha e eu enfiei o pau do outro na minha boquinha...

Deitou atrás de mim e enfiou a pica. O famoso “de ladinho”. Metia gostoso, quando eu vi o Sebastien chegar, sentar perto de nós e já ir tirando a calça e me mostrando a pica. Molinha, mas você sabe que eu adoro endurecer uma... peguei e fiz boquete até senti-la bem dura dentro de minha boca.

E o Etienne metendo sem parar. Mas parou e deu o lugar para o Sebastien, que me colocou de quatro e meteu. E o Etienne sentou com a pica dele perto da minha boca... tive de chupar, não podia deixar passar aquela oportunidade.
Gozei ali, e o Sebastien gozou na minha bunda.
Acabou?

Claro que não... me deram uma meia hora de folga e voltaram bem animados. Saquei na hora o que ia acontecer. Pau na xota, pau no cu... uma DP em alto mar. Sempre tem a primeira vez né?

Tio, foi bom demais. Ainda demos mais uma trepada individual na parte da tarde quando começamos a voltar para Nice. O Sebastien me deu um beijo e falou que vai me esperar em julho do ano que vem. E que quer conhecer a Denise. Desconfiei que ele já tinha conhecido a Helena e a Cecília, e o Etienne me falou que sim...

Vive l’amour, como dizem os franceses. Vive!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário