terça-feira, 22 de outubro de 2019

Depois de fotografada pelos dois, ela se entregou a eles, no Studio mesmo.


Primeiro ménage de Meg no Studio dos amigos

(escrito por Kaplan)

Mais uma história de ex-alunos meus de fotografia que ficaram profundamente interessados na Meg. Claro, depois que tiveram a aula prática de nu artístico no Studio e que a viram nua, posando para a turma... eles enlouqueceram! 

Ela gostava de posar para meus alunos... sabem por quê?

Mas eram bons alunos e viraram excelentes fotógrafos. Tomé e Ali, os nomes deles. Depois de praticarem alguns meses, abriram um Studio e vieram procurar a Meg. Queriam estrear o Studio fazendo fotos dela.

Meg teve de se segurar para não dar uma gargalhada. Estrear o Studio? Que é isso... tava na cara o que eles pretendiam... Fingindo-se de muito séria, ela disse que ia me consultar, para ver se eu aprovava.

- Espero que vocês entendam... uma coisa é eu posar para os alunos dele, aqui, com ele do lado. Outra coisa é eu ir posar para vocês, sem ele do lado. Eu acho que vocês não querem que ele vá, estou certa?
- Está sim. Entenda também que não temos nada contra ele. Mas queremos ver como nos saímos, se aprendemos bem as lições do mestre.
- Foi isso que imaginei. Tudo bem, eu converso com ele e se ele não colocar obstáculos eu irei amanhã ao Studio de vocês. Como sou prevenida, e pensando que ele vai aceitar, o que devo levar de roupas? Vocês já tem alguma idéia?
- Não, mas temos certeza de que você, mais do que ninguém, saberá o que deve levar.

É claro que isso tinha dupla interpretação. Ou ela pensava e levava algumas roupas ou então ela pensava e não levava nada... talvez fosse isso que eles quisessem! Quando me perguntou, eu disse que ela tinha muita perspicácia, é bem provável que seria a segunda hipótese.
Ela pensou, pensou, acabou levando um biquíni, duas saias e duas blusas. Quem sabe eles queriam mesmo só fotografar?

Então, tudo marcado, lá foi ela. E eu fiquei aguardando o desenrolar dos acontecimentos. Assim que ela retornasse ia me relatar tudo, mas eu já ia adivinhar só pela cara com que ela entrasse... conheço!
E foi exatamente o que pensei.
Chegou rindo tanto que eu já sabia que ela tinha trepado mais que fotografado.

Começou assim... pouca roupa...

- Você estava certo. Até que no início eu pensei que eles queriam me fotografar mesmo. O Studio deles ainda é pequeno, não tem muitos equipamentos, mas o que eles tem é suficiente. Fundo preto, e tinha uma cadeira. Me falaram que era para usar o que eu quisesse e ficar sentada, que eles iriam me dirigir.
Como eu gosto de saber desde o início o que estou fazendo, tratei de tomar a iniciativa. 

Mostrei pra eles o que eu tinha levado, eles gostaram do biquíni... então eu vesti, mas na frente deles! Tirei a roupa e fui colocar o biquíni quando o Tomé me disse que tinha um banheiro e eu poderia trocar de roupa lá. Falei o óbvio nessas ocasiões:

- Querido, fotógrafo é igual médico... não tem grilo algum ficar nua na frente do profissional!

Mas eu vi que os dois ficaram desconcertados. Era o que eu precisava saber. Eles queriam trepar. Pode até ser que quisessem me fotografar, como, de fato, começaram a fazer. Olharam as luzes, e começaram, e eu conversava, dava palpites e no meio da conversa eu dirigia olhares sedutores pra eles, passava a língua nos lábios, sabe o que a gente faz nessas ocasiões, né?

Pediram para eu tirar o biquíni e usar blusa e saia. Tudo na frente deles e eu vendo pelos espelhos como eles passavam a mão nos paus. Já deviam estar eretos, muito eretos! 

Será que eles conseguiriam resistir? Até quando?
Usei esta blusa, super transparente, aberta, mostrando tudo. Aí foi demais pra eles. Chegaram e começaram a me pegar nos seios, o Ali me beijava, o Tomé mandou a mão na minha calcinha... foi um furor! Os dois estavam animadíssimos, me pegavam no corpo todo, cuidando mais das partes interessantes, os seios, a bunda, a xotinha. E eu já fui mandando a mão nos paus deles. Realmente, eretos, todos os dois!

Como eu já sabia que não ia ter mais fotos, mandei os dois ficarem pelados e fui tirando minha roupa também. E caí de boca nos paus deles. Belos paus!
E eles não eram de perder tempo. O Tomé sentou na cadeira e me puxou, me fez sentar no pau dele e lá fui eu cavalgar, enquanto o Ali chegava o pau em minha boca e tive de chupar, né? Não se dispensa um pau desses na boca. Nunca faria isso!

Fomos pro chão, e foi a vez de o Ali me comer por trás e o Tomé chegar com o pau na minha boca. Eu adoro ménages! 

Ficaram tão animados que até fizemos uma DP...

E fui chupada, bem comida. Foi ótimo, mas você já deve saber que num ménage não se fica só nisso. Lá foi a pica do Tomé enfiando em meu cu, e o Ali enfiando na xotinha. Uma DP legal. E depois dela, o Ali reclamou que não havia conhecido meu cu... então veio me enrabar.

Depois os dois me encheram de porra. Punhetaram e despejaram tudo em meus seios.
Uau... essa brincadeira durou duas horas. Saí de lá com as pernas bambas, e eles pedindo que eu voltasse! Malucos tarados!

- Eu tinha certeza de que eles queriam era isso mesmo. Ainda bem que deu tudo certo. Mas... o que você acha de a gente trancar a porta, subir para o Studio? Eu gostaria de te fotografar!
- Você é tão tarado quanto eles. Mas eu adoro suas taradices! Vamos lá, fotografar mais e mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário