sábado, 19 de outubro de 2019

Transando com os colegas de trabalho


Dizem que não se deve fazer isso...

(escrito por Kaplan)

Realmente, é voz corrente que não se deve misturar as coisas. Transar com colegas de trabalho pode se tornar uma complicação.
Mas... e quando os diretores incentivam, porque adoram transar com suas secretárias?
Acho que aí muda de figura... concordam?

Pois numa empresa cujo nome não vou citar, os dois sócios, Heitor e Vinicius, reuniram com suas secretárias Rúbia, Iara, Mariana e Aline e mais o rapaz do estoque, o Miguel, para comemorarem que atingiram a meta de conseguir 300 clientes em menos de um ano. Sim, em oito meses eles chegaram a esse número, o que motivou a festinha de congraçamento. 


Mandaram fazer um bolo, encimado por velinhas formando o número 300, compraram champanhe e a festa começou às 4 da tarde. Naquele dia encerraram o expediente mais cedo.
Juntaram-se todos na sala da diretoria, ou seja, sala em que ficavam os dois sócios, com sofás, mesas, além dos computadores.

Após o breve discurso do Heitor, a festa teve início, com a abertura da champanhe, o enchimento das sete taças, o brinde, e a bebedeira.
E aos poucos a alegria foi contagiando todos e todas. E o que se viu era algo totalmente contrário às normas de qualquer empresa séria. 

O Heitor começou a dançar com a Rúbia e não teve o menor problema em dançar com as mãos na bunda dela, que ria. O Vinicius, por sua vez, catou a Aline e ficaram num canto aos beijos. Então, a Iara e a Mariana pegaram o Miguel, sentando-se ao lado dele e começando a dar uns amassos no rapaz. 

A bunda da secretária... todos viram!
Nisso, o vestido da Rúbia tinha sido levantado e todos podiam ver a bela bunda dela, que era alvo das mãos ávidas do patrão. O Vinicius estava a pleno vapor com a Aline, e as duas começavam a tirar a calça do Miguel. E quando as duas começaram a chupar o pau do colega, já se podia ver a Rúbia sentada no sofá e o patrão ajoelhado chupando sua xotinha. No outro lado, o Vinicius também se deliciava com a língua na xotinha da Aline. Só se ouviam rumores produzidos pelo contato das bocas e línguas com xotas e pau.

O Miguel era o mais feliz de todos. Mamava na Iara e era chupado pela Mariana. Boquete foi também o que Aline começou a fazer no Vinicius. Já o Heitor não se cansava de lamber a xotinha da Rúbia...

Nu, Miguel cobrou de suas parceiras que também tirassem as roupas, o que elas fizeram alegremente. E ele começou a mamar na Mariana, do que se aproveitou a Iara para mandar brasa no boquete. As duas estavam particularmente felizes, porque puderam observar que o pau do Miguel era o maior naquela sala. E eram elas que estavam aproveitando dele.

Boquete também passou a ser feito pela Rúbia no Heitor que, então, resolveu comê-la. Colocou-a deitada no sofá e meteu. E aí aconteceu que o Vinicius também começou a meter na Aline e as duas ficaram com as cabeças próximas e para surpresa geral, elas começaram a se beijar. Dois urros se fizeram ouvir, eram os dois patrões abismados com a performance das duas secretárias.

O Miguel perguntou porque a Mariana e a Iara não faziam o mesmo. Rindo, elas disseram que nunca tinham feito e ele insistiu para que elas tentassem. Conseguiu seu intento, elas se deram um beijo, gostaram, deram outro e aí começaram a se pegar a mamar uma na outra. 

Realmente, virou uma orgia!!!

Aí virou uma farra total. Comentários eram ditos pelos dois sócios, a Mariana e a Iara, cada uma por sua vez chegaram até a Rúbia e a Aline e deram beijos nelas, mamaram... depois voltaram para o Miguel, que comeu a Iara, tendo a Mariana lambendo sua bunda e a da amiga, tudo num frenesi só.

Iara e Mariana descobriram ali a beleza do sexo entre mulheres e não se largavam mais, mamando, chupando e o Miguel metendo sem parar nas duas.
E os dois sócios, como eram os patrões, já tendo se esbaldado com as duas, resolveram trocar e pegar as que estavam com o Miguel, que não se importou, afinal ele teria mais duas para brincar!

Foi chupar a Rúbia, enquanto era boqueteado pela Aline.
Heitor já estava sendo cavalgado pela Mariana e o Miguel comia a Aline em cima da mesa. O Vinicius, momentaneamente, ficou com a Rúbia e a Iara, em quem estava metendo, também em cima da mesa. Não demorou muito para que a Aline cavalgasse o Miguel e a Rúbia chegasse e ficasse lambendo os dois.

Aquilo era uma orgia fantástica. Já tinha gente pensando como seria quando chegassem a 500 clientes! 500 vezes melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário