segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Tomar banho com dois bombeiros dentro do banheiro? Hummmmm....


Ficou com duas “mangueiras” na mão...

(escrito por Kaplan)

Minha amiga Vera Lúcia é muito doida, safada, tudo que se puder imaginar. Eu só acreditei no que ela me contou em detalhes, porque cheguei em sua casa no final da aventura e vi todos as personagens lá. Eram ela e dois caras, que estavam consertando alguma coisa, parece que um vazamento do vaso sanitário. E como ela estava nua, conversando com eles, deu para acreditar no que ela me contou.

Ela chamou a empresa para verificar esse vazamento e a empresa mandou dois bombeiros lá. Até aí nada de mais. Só que ela se encantou com eles e resolveu apimentar o conserto...
Com a maior cara de pau ela entrou no banheiro e perguntou a eles:

- Escuta, esse serviço ainda vai demorar?
- Pelo menos uma meia hora, senhora. Tá difícil descobrir o que está provocando o vazamento.
- Puxa... eu tenho um compromisso e precisava tomar banho. Atrapalho alguma coisa se tomar banho aqui enquanto vocês trabalham?

Os dois bombeiros, que se chamavam Anésio e Zito olharam um para o outro. Que história maluca era aquela? Tinha outro banheiro no apartamento, era só ela tomar banho lá. Por que tinha de ser no banheiro em que eles estavam trabalhando? 

Ela provocou os dois direitinho... quem resistiria vendo isso?

Prevendo algo interessante, o Zito fez questão de dizer que ela não atrapalharia em nada, podia tomar o banho tranquilamente.
Então... ela tirou a roupa e entrou no boxe, que era de vidro, ou seja, totalmente transparente. E os dois a viam tomando o banho!

Não falaram nada, só ficaram observando. Vera Lúcia tem um belo corpo, muito proporcionado, é lindo de se ver. E eles ficaram olhando.
Mas quando ela parou o banho e pediu a um deles que pegasse a toalha e lhe entregasse, eles já sabiam que ela estava a fim de alguma coisa interessante.
Então o Zito levou a toalha até ela.
Ela pegou e começou a se enxugar.

- Quer que a ajude a se enxugar?
- Oh... jura? Pode fazer isso?
- Claro que sim.

E ele começou a enxugá-la. Daí o Anésio levantou e chegou junto.

- Nossa, mas que delícia! Terei os dois me enxugando? Nunca pensei! 

Os dois a "enxugaram"... com certeza!

A enxugada deles foi ótima. O Zito pegando em sua bunda e o Anésio nos seios. Ela enfiou a mão dentro da calça do Anésio e pegou no pau dele. Grosso, duro, muito rijo. O Zito não ia ficar atrás e fez questão de mostrar que seu pau também era grosso e duro. Para alegria dela, agora já sem toalha, que caíra ao chão e lá ficara. Ela só fez ajoelhar na toalha, segurando os dois paus e começando a chupá-los. Chupa um, masturba o outro, chupa o outro, masturba o um... eles estavam fascinados com a performance da Vera Lúcia.

Depois ela se levantou, curvou o corpo, ficando com a bundinha na frente do Zito, e foi chupar o Anésio. Era um convite e tanto, que o Zito não recusou. 

Convite aceito, ele bombou e o outro foi chupado!

Enfiou o pau na xotinha dela e começou a bombar. Feliz da vida, ela colocou o Anésio sentado e sentou nele. E foi chupar o pau do Zito enquanto cavalgava.
Não se preocupou em gozar. Gostava mesmo era de beber. Então ficou chupando os dois, novamente, até que eles despejassem sua porra nela.

Teve de tomar outro banho, sob os aplausos dos dois bombeiros.
Foi aí que cheguei, a tempo de ver os dois guardando seus paus e ela rindo do aperto deles. gostoso e divertido aquele dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário