quarta-feira, 2 de outubro de 2019

É seu marido? Ele quer nós duas?


Sim, ele queria

(escrito por Kaplan)

Coisas interessantes, até bizarras ou inusitadas acontecem neste país.  Imaginem que o Trajano, casado com a Shirley, começou a desejar a cunhada, Sheila. Foi falando devagar com a esposa, elogiando a cunhada... dizendo que ela devia ser muito boa de cama, pois um amigo dele transara com ela e comentara isso...
A Shirley só ouvia, ria, achava que era brincadeira. Só que não...

E num sábado, o Trajano estava consertando um pequeno vazamento da pia da cozinha, a Shirley estava lá com ele e gozando, dizendo que deviam chamar um cara que entendesse daquilo. E aproveitava para passar a mão na bunda do marido, esfregar sua perna nas costas dele... e a irmã dela, a Sheila, estava lá e se divertindo com a cena.
Cansado das gozações, o Trajano lançou o desafio:

- Se eu consertar posso transar com vocês duas? 

Seu marido quer pegar nós duas? Você topa?
Parece que a esposa finalmente reconheceu que ele queria mesmo.  Como ele falara baixinho, ela foi até onde a irmã estava e contou o que tinha ouvido.

- Tá brincando? Seu marido quer nós duas?
- Quer. O que você acha?
- Eu não tenho de achar nada, você é que é casada com ele.
- Eu topo. Não me incomodo, mas só porque é você. Se fosse outra mulher acho que não toparia.
- Tudo bem, sabe que gosto muito de trepar. Se você não se ofende, vamos lá!
- Vamos tesá-lo então... senta aí na mesa, vou tirar seus sapatos e te fazer uma massagem nos pés. Ele vai ficar doidinho vendo!
- Só massagem nos pés? Eu gostaria de algo mais...
- Safada... vou te dar o que você quer... e não me responsabilizo pelo que o Trajano vier a fazer!

Mas antes de fazer outras coisas, ela fez massagem mesmo, de verdade, nos pés da irmã. Sabia dos pontos fracos dela. Massagem no pé deixava a Sheila muito excitada. 

As irmãs faziam coisas que o marido não sabia...
Tanto é que, assim que a massagem começou a ser feita, a Sheila tirou a calcinha. E abriu as pernas. Elas faziam isso, só que o Trajano nunca tinha visto e arregalou os olhos quando viu a esposa chupando a xotinha da cunhada. Ficou sem saber o que fazer, acabou saindo da cozinha dizendo que ia pegar uma chave de fenda ou algo parecido. E as duas continuaram nas safadezas, a Sheila tirou o vestido da irmã, a Shirley desnudou totalmente a Sheila, ela tirou o sutiã da Shirley e as duas ficaram em cima da mesa se pegando pra valer, uma em cima da outra. Foi quando o Trajano voltou à cozinha e ficou pasmo vendo aquela cena.

Mas não teve tempo de pensar muita coisa, porque a cunhada o chamou.

- Traga seu pau aqui, cunhado. Não era o que você queria, comer nós duas? Pois nós vamos dar pra você!

Trajano subiu na mesa com elas, que foram tirando a roupa dele. A esposa pegou no pau e comentou com a irmã:

- Não te falei que era um bom pau? Aproveite, faça um boquete nele! 

A cunhada apreciou muito o pau dele...
Foi o que a Sheila fez. Chupou muito o pau dele, realmente de bom tamanho e gostoso de chupar.
Com o pau dele duro, ela dividiu com a irmã o prazer de chupar aquela pica. E foi beijar o cunhado, oferecer os seios para ele mamar à vontade. E foi uma loucura. Ela voltou a chupar o pau dele enquanto a esposa lambia o cu, apertava com o dedo.

- Ah... ele gosta de fio terra?
- Adora! Sempre faço nele.
- Depois eu vou fazer também... me sinto tão poderosa quando faço!

Quando ele deu uma parada para colocar a camisinha, as duas se pegaram de novo.
Camisinha colocada, Sheila perguntou à irmã:

- Posso?
- Claro, manda brasa!

Ela sentou no pau dele e ficou pulando enquanto a esposa enchia o marido de beijos. Mas depois ela foi mamar os peitinhos da irmã e esfregar seus dedos no grelinho dela, que gemeu, gritou, ficou toda afogueada com o que estava rolando.

- Nossa, mana... porque você não me deu seu marido há mais tempo? To quase gozando... que pica boa que ele tem! Me beija, me beija!

Ver a esposa beijando a cunhada deixava o Trajano mais excitado ainda.  

Ele gostou muito de trepar com a cunhada... pediu bis!
- Me dá ele um pouco – pediu a esposa. A cunhada atendeu, saiu de cima dele, as duas chuparam o pau dele de novo e Shirley preferiu descer da mesa e ficar inclinada. O marido a comeu e ela chupava a xotinha da irmã, que continuava deitada na mesa. Que trio sensacional!

O aumento do ritmo das estocadas deixava entrever que ele estava quase gozando. E gozou mesmo, urrando de prazer. Elas tiraram a camisinha dele e caíram de boca de novo.

- Acho que ele nos enganou, mana... falou que iria te comer só se terminasse o serviço e não terminou...
- Você liga pra isso? Eu não...

Todos riram bastante. E ela foi convidada a ficar e a passar a noite com eles.
Por que ela recusaria???


Nenhum comentário:

Postar um comentário