segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Na longa viagem internacional, algo inusitado aconteceu na primeira classe


Gente maluca... trepando dentro do avião!

(escrito por Kaplan)

Uma vez alguém me perguntou:

- Nessas viagens noturnas do Brasil para a Europa, por exemplo, depois que servem o lanche e apagam as luzes, onde os comissários ficam? Se o avião estiver lotado, eles permanecem em pé lá na cabine traseira?

Confesso que não pude responder à pergunta. Apesar de ter feito várias viagens noturnas, nunca me preocupei em saber para onde eles iriam descansar. Sim, acredito que devem descansar, porque quando acordam para servir o café da manhã estão com uma cara! Cara de quem dormiu e nem lavou o rosto!

Mas a pergunta tinha sentido. E procurei investigar, conversando com gente da aviação. Muitos riam e não falavam nada, mas teve um que me disse o óbvio:

- Olha, geralmente a última fileira do avião não é ocupada, é lá que eles ficam. Geralmente, porque às vezes, quando o avião é desses maiores, até de dois andares, se tiver lugar, eles preferem ficar na primeira classe.

E esse amigo – Tomaz – acabou me contando que costumam acontecer coisas bem interessantes.

- Diga, que coisas interessantes?
- Olha, vou te contar só uma. Tem muito falatório por aí, mas essa que vou contar eu participei, então te garanto a veracidade do acontecimento.
Foi num vôo da Alemanha para os Estados Unidos. E aconteceu algo realmente inusitado: ninguém comprou assentos na primeira classe. Acho que é porque havia mesmo pouca procura naquele vôo, já que nem a classe econômica estava lotada. Havia muitos lugares vagos. 

Já que a primeira classe estava vazia... foi lá que rolou!

Então, como eu e um colega comissário, o Ubaldo, já tínhamos um caso com duas comissárias, a Clarice e a Deolinda, combinamos de ir para a primeira classe para brincarmos um pouco.

- Vocês são malucos... e se algum passageiro aparecesse por lá?
- Cara, quem viaja na classe econômica não pode nem pensar em ir na primeira classe. Nem pra saber como é.
- Está bem, então, o que rolou?

- As duas são mais malucas do que nós. Até que ficamos pensando se poderia dar alguma zebra, mas elas não quiseram saber. Arrancaram nossas roupas e ficaram batendo punheta pra gente. E caíram de boca, nos chuparam até dizer chega! Imagina a cena: eu e o Ubaldo pelados, em pé, e as duas nos chupando bonito. Se o comandante visse... acho que abria a porta e nos jogava pra fora!

Elas não quiseram saber, já foram nos chupando!

Bem, depois de devidamente chupados, nós abaixamos as calças delas, fizemos elas ficarem inclinadas nas cadeiras e mandamos lenha. A gente nunca tinha transado juntos, era sempre eu com a Deolinda e o Ubaldo com Clarice. Aquela primeira vez estava bem divertida, ainda mais que deu um princípio de turbulência e nós quase caímos esparramados no chão. 

Até troca de parceiros aconteceu... elas estavam entusiasmadas!

Mas isso é que foi legal, porque as duas resolveram trocar de parceiros. A Clarice me ofereceu a xotinha e a Deolinda ofereceu ao Ubaldo. Como nós só tínhamos casos, não éramos namorados ou coisa que o valha, aceitamos e pudemos então comer as parceiras trocadas. Foi muito legal isso.

E depois que a gente comeu as duas, elas fizeram boquete de novo na gente. E elas tiveram de beber o leite fora do horário em que ele é servido aos passageiros!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário