quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os “amigos” paulistas de Meg atacam novamente

(escrito por Kaplan)

Já faz algum tempo que publiquei contos escritos pela Meg falando dos amigos Fernando e Renato, dois paulistas que ela conheceu na Europa, lá transaram e quando voltaram para o Brasil novas transas, tanto em Sampa quanto em nosso apartamento.

Esses dias me chegou um longo email do Renato, falando de coisas que rolaram em outra ocasião em que ela esteve em Sampa e se hospedou com eles. Vou transcrever o email dele, sem mudar uma virgula sequer:

Ela veio aqui numa sexta-feira, então no sábado nós a levamos ao clube do qual somos sócios. Como ela não trouxera biquíni, tivemos de sair na sexta a noite para acharmos um que ela gostasse. Você sabe como ela era atirada, não é, Kaplan? Pois fez eu e o Fernando entrarmos na cabine com ela para experimentar o biquíni. Eu sei que posso contar tudo isso para você, não estou faltando ao respeito não. Ali na cabine ela pediu que eu vestisse a calcinha nela e o Fernando o sutiã. Ah meu amigo, como iríamos perder a chance de abusar dela um pouquinho? Dei umas boas lambidas na “perseguida”, e o Fernando mamou bastante nos peitinhos dela. Foi uma loucura, a vendedora pigarreando do lado de fora e nós três ali, nos maiores amassos. Quando ela se decidiu, saímos os três, loucos para rir, vimos a cara enfezada da vendedora e, para amansá-la, eu comprei um também, para ficar guardado em nossa casa e quando ela voltasse e tivesse chance de usar, não precisaria comprar outro. Até hoje ele está aqui!

Bem, naquela noite dormimos os três na mesma cama, nos deliciando com a aventura da loja e lembrando a cara de brava da vendedora. Tinha sido muito engraçado. Transamos bastante aquela noite e na manhã do sábado, fomos ao clube. Mano, ela fazia um sucesso tremendo. O biquíni não era dos mais comportados, digamos assim, e os homens todos ficaram babando o tempo todo. Quando ela andava perto da piscina, então, a gente, olhando de longe, só via os homens tentando esconder os paus duros.

Depois de almoçarmos lá mesmo, voltamos para o apartamento. E ai as cervejinhas que tomamos no clube nos deixaram com o pique todo para transar. Agarramos ela e a levamos para a cama. Deitamos ela, tiramos os sapatos, tiramos a calcinha. O Fernando foi direto lamber a buceta dela, e eu abaixei um pouco o vestido e comecei a mamar nos biquinhos. Como ela gostava de ter os seios chupados! Arrepiava toda de tesão! Você sabe disso, nem precisava estar falando!

O Fernando, muito gozador, colocou a Meg de lado e ficou lambendo tudo o que ele tinha direito. Ai me chamou para “ver uma coisa”. Curioso, fui até onde ele estava e ele me mostrou o cuzinho da Meg, falando: “você já viu um buraquinho mais lindo do que este?” Eu respondi que não, afastei ele pro lado e fui beijar e lamber os dois buraquinhos dela. Ela falava que era para a gente parar, que estávamos matando ela de tesão, e ai que nós continuávamos mesmo!

Até então eu e o Fernando estávamos de roupa, ela se encarregou de tirar tudo e nos deixar só de cuecas. Vendo que já estávamos de pau duro, ela começou a lamber nossos paus, por cima da cueca. Mano, que loucura que é isso. Uma coisa tão simples e no entanto dá um tesão danado na gente!

Ela pôs os nossos paus para fora e continuou chupando. Uma hora me chupava, ai começava a chupar o Fernando e ficava me punhetando. Depois voltava a me chupar e punhetava ele... Estava maravilhoso! Eu confesso que já não estava agüentando de vontade de come-la, então deixei ela chupando o Fernando, fui para trás e a comi de cachorrinho, que ela gostava tanto!

Mas ela gostava de chupar a gente também. Ajeitou os travesseiros, recostou-se e mandou que nós ficássemos ajoelhados, um de cada lado, pegou nossos paus e começou a chupar os dois, tinha hora que punha os dois na boca ao mesmo tempo, um de frente para o outro, ficava, de propósito, relando as cabeças dos dois e a língua lambendo sem parar. Era uma coisa maravilhosa de se ver e de sentir.

Ai o Fernando quis come-la também, aproveitou a posição em que ela estava, só levantou uma perna dela e meteu. E ficou metendo e ela me chupando. Ai ela pediu para o Fernando deitar, ele deitou, ela sentou no pau dele e eu tive de ficar em pé na cama para ela continuar me chupando. Ela não se cansava, e a gente tinha de segurar muito para não gozar logo e acabar com a festa!

Depois invertemos, eu me deitei, ela sentou no meu pau e o Fernando colocou o pau dele na boca dela. E ficamos nessa meteção sem fim, só variando as posições. Quando eu disse que queria chupa-la também, ela ficou de joelhos, eu enfiei minha cabeça entre as pernas dela e mandei brasa. Ela só não gemeu muito porque estava com o pau do Fernando na boca, mas saia um som meio abafado. Ai, você não vai acreditar, ela fez um 69 diferente, enquanto eu a chupava, ela me chupava e ao Fernando ao mesmo tempo. Mas ai ele falou que estava a fim de comer o cuzinho dela e foi lá para perto do meu rosto. Imagina a cena, Kaplan: eu deitado de costas, ela deitada em cima de mim, com meu pau na boca, eu com minha boca na bucetinha dela e o Fernando enfiando no cuzinho dela, pertinho da minha boca.

Eu já estava quase gozando, quando ela me pediu para come-la junto com o Fernando. Então ela se deitou de lado, eu, deitado na frente dela enfiei meu pau na buceta e o Fernando, também deitou para voltar a comer o cu. Ai, com a boca livre, ela pôde gemer à vontade, e misturava os gemidos com falas dizendo que amava a nós dois, que era pra gente mudar e morar perto de vocês que ela queria você e nós dois a comendo todo dia...

Nossa, aquela tarde foi demais, e terminou com ela sentada no meio de nós dois, punhetando a gente até que gozamos, jogando porra nela, em nós, na cama... foi uma farra e tanto.

Bem, o email tinha outras coisas escritas, mas o que interessa aqui para o site é esse relato maravilhoso que o Renato fez.

2 comentários:

  1. Sou sua fã já tem alguns anos. Tenho contos publicados no conto erótico e lá sempre leio os seus contos. Quando leio, fico completamente molhada, louca de curiosidade de saber a veracidade dos fatos, curiosa para ver uma foto de vocês, e morrendo de vontade de transar com vocês. Já mandei comentários em contos seus, e agora que conheço seu site, estou sempre lendo os contos novos. Beijos.

    ResponderExcluir