sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esposa surpreende marido com amiga




(escrito por Kaplan)
Ruth e Judith, talvez porque seus nomes terminassem de forma igual, eram muito amigas, além de vizinhas de prédio. O marido de Ruth, Alfredo, sempre que podia se insinuava para Judith, que, no entanto, em respeito à amizade, apenas sorria e não dava bola. 

Uma tarde Judith foi ao apartamento deles, procurando a amiga, é claro, mas ela não estava, quem estava era o Alfredo que, mais que depressa, fez ela entrar e começou a tentar seduzi-la. Na verdade, Alfredo era um sedutor e Judith já teria ficado com ele se não fosse tão amiga de Ruth. Mas naquela tarde ela acabou cedendo. Não resistiu aos ataques sensuais de Alfredo e, quando deu por si, já estava no quarto do casal, ajoelhada, com a camiseta abaixada e segurando o pau dele. Aquele pau, que ela já havia visto dentro de uma sunga várias vezes e que lhe causava admiração agora estava ali, à sua inteira disposição. Esqueceu da amiga e começou um boquete que fez Alfredo gemer alto.

Gemidos que atraíram a atenção de Ruth, que acabara de chegar e não vira o marido na sala. Quando ouviu os gemidos dele, não acreditou que podia ser o que pensou ser. Pé ante pé, sem fazer qualquer ruído, entrou no quarto, que, aliás, estava com a porta aberta. E a cena que viu deixou-a arrepiada. Sua primeira reação foi dar um grito e acabar com aquela pouca vergonha. Mas não fez isso, continuou observando e acabou sentindo tesão pelo que via.  A amiga tinha belos seios, fartos, e eles estavam exibidos enquanto ela chupava o grande pau do marido. Tossiu, para chamar a atenção. Judith quase teve um ataque do coração quando viu a amiga na porta do quarto, como se estivesse enfurecida, querendo explicações. Mas não conseguiu tirar o pau de Alfredo de sua boca, o que tornava a cena mais patética ainda.

- Com que, então, meu marido traz a minha melhor amiga para meu quarto e coloca o pau dele na boca dela...
- Querida, a gente pode explicar...
- Não preciso de explicações, Alfredo. Já vi tudo o que precisava. E estou adorando este espetáculo e estou louca para participar. Aceitam?

Totalmente felizes com o que ouviram, eles a chamaram para perto. Ela se ajoelhou de frente para Judith, segurou o pau do marido.
- Belo pau, não é, amiga? E você chupa muito bem, a julgar pelos gemidos dele. Vamos continuar? 

As duas colocaram as bocas no pau dele e ficaram lambendo, e suas línguas se tocavam e elas se excitavam pois era a primeira vez que isso acontecia. Dos toques passaram aos beijos e foi a vez de Alfredo ficar ensandecido. Sempre sonhara em ver o que via, mas nunca pensara que seria a esposa uma das envolvidas. Ela estava com uma blusa que também abaixou e encostou seus seios nos seios da amiga, ficaram se esfregando e beijando o pau dele. O que mais Alfredo poderia esperar?

Soube logo. As duas tiraram as calças e se inclinaram sobre a cama, deixando suas bundas à disposição dele. Entusiasmado, ele começou a lamber a bunda de Judith, afinal era a novidade do dia! Não só lambeu, passou a mão pelo reguinho, pelo cuzinho e chegou à buceta da amiga, que se arrepiou toda e passou a mamar nos peitos de Ruth. Atendendo ao olhar súplice da esposa, ele largou Judith e foi brincar com a bunda dela, fazendo a mesma coisa que havia feito. 

Alfredo, que ainda estava de calça, tirou-a, arrancou a calcinha de Judith, colocou-a ajoelhada na cama e meteu fundo na buceta molhada. Ruth ficou ajoelhada no chão, lambendo o pau dele que entrava e saia de dentro da amiga. Judith deu um grito quando gozou. Não satisfeito, Alfredo virou-a de costas e começou a chupar sua buceta. Ruth subiu na cama e ofereceu os seios para a amiga beijar e lamber. Reclamou com Alfredo que também queria levar vara. Ele a deitou na cama e não titubeou, mandou lenha. Judith ficou ajoelhada por sobre a cabeça da amiga que entendeu o recado e mesmo nunca tendo feito, começou a chupar a buceta dela enquanto era comida. 

Recebeu as estocadas do marido até que ele gozou, despejando dentro dela a porra quentinha. Mas não deram sossego a ele, jogaram-no deitado de costas na cama, Judith sentou no pau que ainda continuava meio duro e Ruth sentou-se na cara dele, para ser chupada. Com tudo isso o pau dele ganhou vida, ele levantou-se e foi meter de cachorrinho em Judith que, por sua vez, passou a chupar a bucetinha de Ruth enquanto era comida. Depois Ruth ficou de quatro, ao lado da amiga e ele entendeu que ela também queria ser comida, então passou a meter nela por alguns minutos, depois passava para a buceta da amiga, voltava para a esposa, para amiga, até que gozou novamente.

Fora uma tarde magnífica aquela. Outras vieram, algumas noites também. Sempre que viajavam ficavam os três no mesmo quarto de hotel e as trepadas eram cada vez mais homéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário